Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Ed Sheeran lembra de momento constrangedor em um quarto de hotel

Astro britânico revelou em podcast teve que pedir ajuda na recepção do local

Ed Sheeran lembra de momento constrangedor em um quarto de hotel
Foto: Annie Leibovitz

O cantor Ed Sheeran revelou em uma recente entrevista ao podcast Therapuss com Jake Shane o momento constrangedor que passou no quarto de um hotel.

A voz de Thinking Out Loud se lembra de ter ingerido bebido alcoólica e acabou saindo de seu quarto, acreditando que estava entrando no banheiro.

Ed Sheeran lembra de momento constrangedor em um quarto de hotel

Foto: Annie Leibovitz

“Eu estava bebendo o licor Cafe Patron e fui para a cama. Eu durmo nu – gosto da liberdade que isso traz à minha vida”, explicou o astro britânico de 33 anos. “Acordei no meio da noite para urinar e abri a porta do banheiro e saí. De repente a porta se fechou e eu abri os olhos e estava no corredor completamente nu sem a chave do meu quarto. Eu estava lá com CCTV (câmera de circuito interno), tipo, ‘F ***’, eu estava olhando em volta e pensando: ‘Como faço para sair dessa?'”, disse.

Contudo, Sheeran conseguiu encontrar auxilio em meio à situação constrangedora e foi até a recepção do hotel em busca de ajuda: “A bandeja do serviço de quarto de alguém estava do lado de fora do quarto com um guardanapo, então peguei o guardanapo, cobri meu lixo e fui para o saguão do hotel, descendo todo o caminho”.

E continuou: “Eram quatro horas da manhã e não havia ninguém lá além de alguém que olhou para mim, e eu estava se apresentando naquele fim de semana e pedi: ‘Você pode, por favor, não contar a ninguém?'”

“Eles vieram e me deixaram entrar no meu quarto e meu segurança apagou a filmagem”, concluiu Ed Sheeran.

Cantor diz que construiu um túmulo para ele em sua casa

De acordo com uma matéria do jornal britânico The Guardian, Ed Sheeran estaria construindo uma cripta no subsolo de sua residência em Suffolk, na Inglaterra.

A reportagem explica que Sheeran chegou a obter autorização inicial apenas para construir uma capela no imóvel, que está avaliado em US$ 5 milhões. O local também é destinado para que casamentos de seus amigos sejam celebrados lá.

Porém, em uma entrevista de Sheeran realizada para a revista GQ Hype, o hitmaker de Shape Of You, o astro britânico revelou que chegou a fazer um pedido para a construção de uma lápide abaixo da capela.

“Eu não diria que é uma cripta. É um buraco cavado no chão com um pedaço de pedra por cima, então, quando chegar o dia e eu falecer, posso ser enterrado lá.”, disse Ed Sheeran. “As pessoas acham que é muito estranho e mórbido, mas tive amigos que morreram sem testamento e ninguém sabe o que fazer.”

A ideia do túmulo, segundo Ed Sheeran, é que ele deseja que sua despedida seja realizada de forma “tradicional” e que seus parentes sempre foram cremados, o que promoveria um processo de luto diferente de uma cremação.

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro