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Ediane Crawford revela como manteve o corpo enxuto na maternidade

Ediane Crawford revela com manteve o corpo enxuto
Foto: Reprodução/ Instagram/@edianecrawford

A maternidade muda você por dentro e por fora. Depois de ter um bebê, o tamanho da roupa, o formato dos seios, a largura do quadril e até o tamanho do sapato podem ser diferentes e essas mudanças são evidências do trabalho que seu corpo fez. “À medida que você se adapta à sua nova vida, é importante lembrar que sua mente e emoções também estão mudando, portanto, certifique-se de dar a si mesmo o apoio de que precisa”, reflete a empresária e influenciadora Ediane Crawford.

Ediane Crawford revela com manteve o corpo enxuto

Foto: Reprodução/ Instagram/@edianecrawford

Beyoncé, Kim Kardashian e outras famosas já mostraram seus corpos esguios alguns meses após o parto. No entanto, a criadora de conteúdo aconselha que as mulheres evitem este tipo de comparação. “Embora seja normal ficar frustrada, também é importante colocá-la em perspectiva. É irreal se comparar a celebridades que têm personal trainers e chefs pessoais”, explica ela, que é mãe de duas meninas, Ariel e Sofia Crawford.

Segundo Ediane Crawford, qualquer que seja a forma corporal com a qual você nasceu, é possível melhorar sua aparência com uma dieta saudável que inclua proteínas magras, muitas frutas e vegetais frescos, carboidratos complexos e menos alimentos embalados. “Também é importante deixar de lado a ideia de ter o ‘corpo perfeito’ e aprender a comer bem e fazer exercícios porque isso faz você se sentir bem. Combine esses pequenos esforços com um plano de condicionamento físico específico e você estará no caminho certo do auto amor”, comenta.

Dona de um dos salões mais badalados da Califórnia, a influenciadora, que coleciona mais de 220 mil seguidores no Instagram, entrega que gosta de tonificar a parte inferior do corpo, que visa os glúteos e as coxas. Ediane Crawford indica um treino de força. “Esses exercícios adicionam definição e incluem agachamento, leg press, flexão de perna e elevação da panturrilha”, diz.

Por fim, acrescenta outras atividades que estão inseridas em sua rotina de treinos: “Faço flexões e acho o burpee um ótimo exercício, porque combina movimentos que podem ajudar a fortalecer a parte superior do corpo. Além disso, faço bastante abdominais e a prancha que deixa o shape mais fortalecido”.

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