Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Ego Kill Talent lança terceira e última parte de “The Dance Between Extremes”

Álbum foi gravado no estúdio do Foo Fighters e é o segundo da discografia da banda

Ego Kill Talent lança terceira e última parte de "The Dance Between Extremes"
Foto: Vinicius Cerchiari

A banda Ego Kill Talent lança nesta sexta-feira (19) a terceira e última parte do projeto The Dance Between Extremes, segundo álbum de estúdio do grupo que já tocou em grandes festivais como Rock In Rio, Lollapalooza, além de locais icônicos como o Brixton Academy, entre outros.

Ego Kill Talent lança terceira e última parte de "The Dance Between Extremes"

Foto: Vinicius Cerchiari

The Dance Between Extremes foi gravado no estúdio 606 do Foo Fighters e foi diluído em uma trilogia para se adequar aos extremos impostos pela pandemia do novo coronavírus.

Sentimentos como o afeto, raiva, ansiedade, desejo, confusão e satisfação refletem os extremos pelos quais as emoções humanas podem percorrer. Com base nessa gama de sensações, o Ego Kill Talent compilou tudo isso nas canções de The Dance Between Extremes.

“Quando estamos com raiva de alguém, existe um lado nosso que aponta o dedo na cara do outro e diz que a raiva vem daquela pessoa”, conta Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), que integra o grupo de multi-instrumentistas ao lado de Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra), Niper Boaventura (guitarra e baixo) e Jonathan Dörr (vocalista).

“É como se você estivesse atirando os seus drones para cima de você mesmo na verdade, porque, no fundo, eu quero dizer que a minha raiva é culpa tua, mas é sempre responsabilidade nossa. Somos nós que estamos sentindo”, comenta a banda.

Ouça o álbum:

 

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro