Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Entenda o real motivo que levou Eliana a trocar o SBT pela Globo

Apresentadora permaneceu na emissora de Silvio Santos por 15 anos

Entenda o real motivo que levou Eliana a trocar o SBT pela Globo
Foto: Manu Scarpa / SBT

A apresentadora Eliana deixou o SBT após 15 anos de trajetória na emissora de Silvio Santos. Agora, ela é a nova contratada da Rede Globo. Mas essa mudança pode ter sido por um motivo espinhoso.

De acordo com informações do jornalista Leão Lobo, o motivo da mudança de ares de Eliana seria os privilégios que Virgínia Fonseca, apresentadora do Sabadou, tem no SBT.

Entenda o real motivo que levou Eliana a trocar o SBT pela Globo

Foto: Divulgação / Globo

Lobo explicou com detalhes o descontentamento de Eliane, revelando que, durante a pandemia do coronavírus, os salários na emissora foram reduzidos: “Na pandemia, abaixaram os salários da Eliana e de todos nós. Quando ia voltar ao salário normal, fomos mandados embora: eu, Lívia (Andrade), a Mamma. A Eliana continuou, mas não subiram o salário dela de volta. Já é uma agressão à profissional”, disse.

Outro ponto determinante para a decisão de Eliana em relação à Globo nos últimos dias foi a chegada de Virginia Fonseca ao SBT, como relata Leão Lobo: “O que incomodou muito a Eliana, e eu acho que faz todo sentido, é a chegada dessa menina, a Virginia (Fonseca). Porque a Virginia, ela pode ser uma celebridade na internet, mas na televisão ela não significava nada”, disparou.

E continuou: “Ela (Virginia) chegou como se fosse uma rainha, com cenário maravilhoso, toda pompa e divulgação. E a Eliana, com 15 anos de casa, estava reinvindicando um cenário novo, uma série de coisas. Então é isso, bem claro”, concluiu o jornalista.

Eliana revelará ao Fantástico seus projetos na Globo

Nesta quinta-feira (27), a apresentadora Eliana foi apresentada como a nova contratada da TV Globo.

Ela vai falar sobre sua vida pessoal, a atual fase profissional e revelar para o Fantástico quais serão seus novos projetos, neste próximo domingo, dia 30 de junho.

“Realizada e feliz com este momento da minha vida. Agora estaremos juntos com lindos projetos. Espero vocês na Globo!”, celebrou.

Eliana estreou como apresentadora há 30 anos e desde então esteve à frente de mais de 15 atrações na televisão.

A apresentadora publicou um vídeo em seu Instagram onde aparece pegando o crachá da Globo, se despedindo dos filhos e saindo de casa.

Famosos parabenizaram Eliana pela nova fase profissional

“Seja muito bem-vinda. Que seja o começo de um ciclo de felicidade e realizações. O Domingão te espera”, comentou Luciano Huck.

“Que linda! Estamos juntas mais uma vez. Bem-vinda, Li”, escreveu Maísa Silva.

Vale lembrar que durante os últimos 15 anos, Eliana apresentou um programa aos domingos no SBT. Anteriormente, ela passou pela Record e teve sua primeira passagem pelo SBT nos anos 1990.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro