Connect with us

Digite o que você está procurando

ENTRETENIMENTO

Elizabeth Debicki fica surpresa ao ganhar o Emmy por The Crown

Atriz conquistou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática pela sua atuação na série

Elizabeth Debicki fica surpresa ao ganhar o Emmy por The Crown
Foto: Reprodução/Youtube

Elizabeth Debicki revelou que ficou surpresa ao conquistar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática, durante a cerimônia do Emmy de 2024, realizada neste domingo, 15. Em uma entrevista ao site E! News, a atriz, conhecida por seu papel em The Crown, admitiu que não esperava ganhar sua primeira estatueta na maior noite da televisão.

Fiquei surpresa”, disse Elizabeth a repórter Keltie Knight durante a entrevista. “Estar indicada já é algo surreal. Apenas estar na categoria é um feito incrível.” Ela continuou explicando que, ao comparecer a eventos com outras candidatas, como Lesley Manville e Christine Baranski, ela sentiu que todas eram igualmente talentosas e merecedoras do prêmio. “Eu realmente não acreditava que isso ia acontecer. É adorável ganhar, mas também um pouco estranho.

Vestindo um elegante vestido preto Christian Dior, Elizabeth subiu ao palco para receber seu Emmy e fez uma homenagem especial à sua maquiadora e cabeleireira, Deb Ormrod. “Eu queria agradecer a ela”, disse Elizabeth Debicki. “Eu não me pareço em nada com a Princesa Diana na vida real, mas no show, eu me transformava completamente.”

A atriz, que havia sido indicada no ano anterior e perdeu para Jennifer Coolidge, admitiu que não preparou um discurso, devido à sua superstição. “Não escrevi nada porque sou muito supersticiosa”, explicou. No entanto, ela agradeceu ao criador da série, Peter Morgan, e aos produtores pelo trabalho árduo, além de reconhecer o talento do elenco e a contribuição essencial de Deb Ormrod.

Refletindo sobre seu papel como a Princesa Diana, Elizabeth concluiu: “Desempenhar esse papel foi um grande privilégio. Foi um presente trabalhar com um ser humano incomparável e incrível.”

The Crown mostra cenas de sofrimento da Princesa Diana (Elizabeth Debicki) na última temporada

A sexta temporada de The Crown encerrou a série da Netflix, trazendo um foco intenso nos eventos finais da década de 1990 e início dos anos 2000. A temporada foi dividida em duas partes e explora os momentos mais dramáticos e impactantes da monarquia britânica durante esse período.

Na primeira parte, o foco principal é o relacionamento tumultuado entre a Princesa Diana e o Príncipe Charles, destacando as tensões que levaram à separação do casal. A temporada mergulha nos detalhes do casamento deles, suas lutas pessoais e os efeitos disso sobre a família real e a opinião pública. Também aborda o papel da Princesa Diana na mídia e a repercursão internacioald o caso.

Já a segunda parte da temporada, que tem foco no trágico acidente de carro que vitimou Diana e Dodi Al-Fayed em Paris, em 1997. A temporada explora o luto e as repercussões desse evento na família real e no mundo. Além disso, oferece uma visão sobre a vida dos filhos de Diana, William e Harry, e a adaptação da Rainha Elizabeth II às novas dinâmicas familiares e mudanças na monarquia.

A última temporada da série é marcada por uma abordagem sensível e detalhada dos eventos, com ênfase nas complexidades emocionais e políticas que moldaram a era. Imelda Staunton continua no papel da Rainha Elizabeth II, enquanto Elizabeth Debicki interpreta a Princesa Diana, e Khalid Abdalla assume o papel de Dodi Al-Fayed.

Assista ao trailer:

Fernanda Frühauf – Supervisionada por Marcelo de Assis

Matéria escrita por

Fernanda Fruhauf, estagiária de Jornalismo, possui experiência em diversas áreas da comunicação, incluindo marketing, criação de releases, redação de textos para mala direta, e-mail marketing, comunicação interna e diagramação de conteúdo jornalístico. Em suas playlists, não podem faltar músicas dos gêneros pop, rock e sertanejo.

Leia também

POP

O show também será apresentado no Rio de Janeiro e Belo Horizonte

ELETRÔNICA

Alok e Vintage Culture estão entre os 10 melhores DJs do mundo de 2024, da revista DJ Mag

POP

"Acho que a resolução de conflitos é realmente importante, especialmente quando se trata de um grupo", afirmou

ROCK

Integrante do Linkin Park revelou os bastidores