A cantora e compositora Ella Medrá apresenta nas plataformas digitais o inédito single autoral Sim ou Não, uma faixa de pop urbano que encerra uma trilogia sobre flerte, amor e decepção, que foi anteriormente contada através dos singles Você Não Vale Nada, lançado em maio, e Rebola Assim, apresentado em junho deste ano.
Produzida por Matta e gravada no Estúdio Fibra, no Rio de Janeiro, Sim ou Não vem acompanhada de um videoclipe festivo, em clima de balada, em que a personagem de Ella Medrá narra, de forma debochada, uma decepção amorosa.
Ella Medrá abre a faixa mandando um recado direto: “Você não presta / Sei que sim / E quando quer eu digo não / Me desejando até no fim / Sabe te tenho na minha mão”, diz um trecho da letra.
“Sabe aquele gostinho que você tem quando aquela pessoa sabe que te perdeu e nunca mais vai te ter de novo? O final dessa trilogia é sobre amor-próprio, sobre você não cair numa decepção duas vezes e não querer errar de novo. É sobre você saber que errou e não querer mais voltar para aquela relação”, diz Ella Medrá.
Ella Medrá: a concepção do clipe de ‘Sim ou Não’
No novo audiovisual, a cantora está no centro das atenções de uma festa, na qual dança linda e plena, mas dá de cara com sua ex. No clipe, a cantora veste um icônico look all jeans da grife Borbolefly. “Eu sou uma artista de pop urbano, mas adoro um glam. Então, tinha que ter muito jeans e brilho”, conta Ella.
A trilogia foi iniciada no dia 9 de maio, quando Ella Medrá lançou o primeiro single, a autoral Você Não Vale Nada (VNVN). A faixa ganhou um videoclipe surpreendente, cheio de mistério e sensualidade, que foi dirigido por Tarcísio Sampaio.
No dia 20 de junho, Ella trouxe o single autoral Rebola Assim o segundo da trilogia. Ambas produzidas por Matta, a segunda faixa veio acompanhada de um videoclipe intimista, em clima de bastidores, que foi dirigido por Tarcísio Sampaio.
Confira: