A data de 5 de setembro é um dia de celebração para o Amazonas, já que há 172 anos o estado, antes capitania de São José do Rio Negro, foi elevado à categoria de província e se tornou independente do Grão-Pará (atualmente o Estado do Pará).
Todos os anos são realizadas festas em comemoração a data, e esse ano não haveria de ser diferente, a capital do Estado parou para ver o furacão Joelma no festival Paço a Passo Sou Manaus.
Agenciada pela empresária Bete Dezembro, desde o pós-gravação do seu novo DVD Isso é Calypso, Joelma marcou mais um recorde na carreira, foram 120 mil pessoas no show da Rainha do Calypso. Tamanho público fez com que a organização do evento fechasse os portões por conta da lotação máxima do local.
Bete aposta na cantora paraense desde o início da carreira e se vê bastante animada com mais uma tarefa na carreira empresarial.
“Joelma é completa. Uma verdadeira artista, completa. E é uma honra para mim poder, agora, acompanhar mais de perto todo esse sucesso dela”, disse a empresária.
Bete cuidará de, pelo menos, 100 shows da artista até meados de 2023 em todo país e no exterior, por onde levará a turnê do DVD.