Estamos nas redes sociais

Digite aqui o que você está procurando!

MPB & SAMBA

Em São Paulo, Alcione se emociona com musical em sua homenagem

Em São Paulo, Alcione se emociona com musical em sua homenagem
Foto: Divulgação

Na noite da última sexta-feira (9), a cantora Alcione, de 74 anos, desembarcou em São Paulo ao lado de sua família para prestigiar uma sessão da peça, Marrom, o Musical, feita em sua homenagem para celebrar os seus 50 anos de carreira.

A montagem, dirigida por Miguel Falabella e idealizada por Jô Santana, foi uma grande surpresa para a Rainha do Samba, que não tinha visto nem um vídeo dos bastidores ou dos ensaios da peça. Esse também foi a primeira vez que Alcione foi vista publicamente após a cirurgia na coluna que realizou em julho.

Em São Paulo, Alcione se emociona com musical em sua homenagem

Foto: Divulgação

O dia escolhido por Alcione para prestigiar a peça estava com a plateia lotada, que, ao lado de Marrom, se emocionou muito. Antes da apresentação iniciar, Miguel Falabella falou através de um vídeo, agradecendo a presença da artista.

“Quero te agradecer (Alcione) publicamente pela oportunidade de mergulhar um pouco na sua vida e na cultura riquíssima do Maranhão. Quero te dizer que há muitos anos eu não me sentia tão feliz no trabalho como eu me senti fazendo Marrom. Todo tempo eu lembrava da maneira carinhosa e calorosa com que você nos recebe em sua casa, da mulher admirável que você é. E fazendo o espetáculo fica muito claro para a plateia as razões para o Brasil te amar tanto. Você é uma pessoa admirável. Foi uma honra e um presente montar esse espetáculo. Minha amiga, receba esse presente que nós fizemos com tanto amor…e como eu costumo dizer, não é uma biografia, é uma poesia. É para você Marrom!”, disse ele.

A cada cena, era possível ver o sorriso de Alcione e os suspiros da plateia. Além disso, as vozes dos atores chamaram atenção da mangueirense. Seus familiares que também assistiram ao espetáculo ao se contiveram ao se verem representados no palco. Após a apresentação, ela fez questão de fotografar o lado do elenco e ainda cantou um trecho a capela de Não Deixe o Samba Morrer.

Por fim, ela agradeceu a todos que estavam presentes: “Tem coisas nessa vida que a gente precisa viver. E eu já vivi muitas coisas bonitas nessa vida, muitas. Desfilar pela Mangueira, ver o nascimento dos meus primos, ter presenciado o meu pai e minha mãe vivos… e vocês (elenco de atores do musical), para mim, são o resumo disso tudo. Da minha família, da minha vida e da minha carreira. Queria agradecer a vocês e a Deus por vocês (elenco de atores do musical) existirem. Muito obrigada“.

 

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

Juíza teria dito que: “Antônia Fontenelle possui personalidade voltada para prática criminosa o que denota desvio de caráter”

REGGAE

Banda fará mais duas apresentações na cidade; transmissão acontece neste sábado às 20h

ENTRETENIMENTO

Suposto romance da cantora repercute nas redes sociais, e fãs especulam sobre a veracidade do relacionamento

ROCK

A venda geral será no próximo sábado (31)