Nesta segunda-feira (16), foi confirmado que a série Emily em Paris foi renovada para a quinta temporada pela Netflix.
Vale destacar que a estreia da parte 2 da quarta temporada, aconteceu no último dia 12 de setembro.
“É oficial: EMILY EM PARIS está de volta para a 5a temporada!”, anunciou o streaming com um vídeo da estrela da série Lily Collins com uma caneca de café expresso e um doce, sentada em uma sacada com vista para os telhados romanos. “Não há lugar como Roma“, diz Collins, tomando um gole de café e revelando o número 5 no fundo da xícara.
Mudando da França para a Itália nos episódios finais, da quarta temporada de Emily em Paris, estreou em primeiro lugar no Netflix Global Top 10 com 19,9 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias, segundo a Netflix. De acordo com a Variety, permaneceu na parada por quatro semanas consecutivas desde então.
Recentemente em Emily em Paris, a protagonista luta com sentimentos por dois homens diferentes, Gabriel (Lucas Bravo) e Alfie (Lucien Laviscount). Mas “à medida que velhos padrões entram em choque com novas complicações, Emily se sente atraída por um potencial novo interesse amoroso… e uma nova cidade“, diz a sinopse.
Vale destacar que os últimos episódios da quarta temporada de Emily em Paris mostram Lily Collins viajando para uma nova cidade europeia, Roma, para passar um tempo com uma nova paixão, Marcello Muratori (Eugenio Franceschini), um belo homem italiano que ela conheceu nas encostas dos Alpes franceses durante o feriado de Natal. Como os negócios nunca estão longe dos assuntos do coração em Emily em Paris, Muratori também dirige uma empresa familiar de cashmere que a chefe de Emily, Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), está desesperada para assinar como novos clientes para sua empresa de marketing, Agence Grateau.
Vale lembrar que Emily em Paris também é estrelado por Ashley Park, Camille Razat, Samuel Arnold, Bruno Gouery e William Abadie. A quarta temporada também apresenta Thalia Besson como a enteada de Sylvie, Genevieve, que começa a trabalhar na Agence Grateau e rapidamente se torna a inimiga de Emily.
A série é criada por Darren Star e tem como produtores executivos Tony Hernandez, Lilly Burns, Andrew Fleming, Alison Brown e Robin Schiff. Stephen Brown, Grant Sloss e Joe Murphy são coprodutores executivos; e Collins produz ao lado de Ryan McCormick, Raphaël Benoliel e Jake Fuller.
Franceses picham cenários da série Emily em Paris
Os moradores locais mostraram seu descontentamento com a visita constante de turistas nos lugares que serviram de locação para a série Emily em Paris da Netflix.
Segundo o site Paris Secret, pessoas picharam os cenários da série protagonizada por Lily Collins.
Nas fotos compartilhadas nas redes sociais, segundo o site, mostram pichações em cenários da série com os dizeres “Emily não é bem-vinda”, “Emily, vá embora” e “Emily é uma merd*”, inclusive no prédio em que a personagem mora.
Vale lembrar que a série foi renovada para a quarta temporada, ainda sem previsão de estreia na Netflix.
Confira:
Ver essa foto no Instagram