A banda Imagine Dragons realizou uma coletiva de imprensa em São Paulo para a divulgação do CD e DVD Night Visions Live lançado pela Universal Music. O lançamento é exclusivo para o Brasil.
Simpáticos e bem humorados com os jornalistas, os músicos Dan Reynolds, Bem McKee, Wayne Sermon e Dan Platzman comentaram sobre sua primeira passagem pelo país, após o show realizado na última quinta-feira (3) no Rio de Janeiro onde reconheceram que o Brasil tem um dos melhores públicos para shows.
Reynolds falou sobre a sensação de estar no país: É uma sensação incrivel! Na verdade eu sempre quis vir aqui desde os meus 5 anos de idade, porque meu pai morou aqui durante dois anos quando ele tinha mais ou menos 18 anos, então ele sempre falou sobre o povo, sobre a comida sobre várias coisas para se fazer aqui e eu fiquei impressionado como as pessoas são bem receptiva Eu gostaria que fosse assim nos EUA também, afirmou.
TEM MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS AO IMAGINE DRAGONS AQUI!
A respeito do próximo álbum da banda, eles ainda não tem um projeção de quando será lançado mas o convite para uma participação foi lançado para dois grandes nomes da música: Ainda não temos uma data e vamos nos empenhar para fazer um bom album. Se o Neil Young ou Paul Simon aparecer, seria otimo!, disse o vocalista.
Ele ainda disse que o novo repertório poderá chegar a 100 músicas: Na verdade tem varios demos esperando e a gente continua escrevendo musicas nos ja temos mais de 70 esperando para o proximo album e noso objetivo e atingir 100?.
(O álbum) ainda não começou a ser gravado mas com certeza, esses dois anos de shows e colaborações vão servir de inspiração para alguma coisa diferente
O mal-estar causado entre eles e o vocalista do Queens Of The Stone Age, Josh Homme após realizar críticas sobre a banda parece ter sido resolvido após um telefonema: Normalmente não acompanhamos o que sai na midia a respeito da gente, preferimos viver a nossa música, mas sim, tinhamos ouvido falar sobre o que o Josh havia comentado. Nós não pensamos muito a respeito disso, mas ele ligou e pediu desculpas, disse Reynolds.
Visivelmente emocionado no show do Rio de Janeiro, Reynolds explicou o momento: O motivo pelo qual eu entrei na musica foi porque eu sempre acreditei que a musica é a melhor forma de se comunciar com as pessoas, mesmo com as diferenças de cultura, religião, politica acho que a musica supera isso ela consegue ligar as pessoas, então, foi um momento muito emocionante, encerrou.
O Imagine Dragons se apresenta no Lollapalooza Festival neste sábado (5). O evento ocorrerá no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. Os ingressos já estão esgotados.