Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Erasmo Carlos celebra Grammy Latino: “O futuro pertence a Jovem Guarda” 

Erasmo Carlos celebra Grammy Latino: "O futuro pertence a Jovem Guarda" 
Foto: Guto Costa

Na noite da última quinta-feira (17), o lendário cantor e compositor Erasmo Carlos foi premiado na cerimônia do Grammy Latino 2022, que aconteceu em Las Vegas (EUA) na categoria Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa.

O “Tremendão” levou a estatueta pelo seu último disco O Futuro Pertence À… Jovem Guarda, lançado em fevereiro deste ano pela gravadora Som Livre. Agora, o cantor coleciona seis indicações ao Grammy Latino e três estatuetas.

Erasmo Carlos celebra Grammy Latino: "O futuro pertence a Jovem Guarda" 

Foto: Guto Costa

Erasmo, que não pôde comparecer a cerimônia, recebeu com muita alegria a notícia de que conquistou a premiação: “É tão importante entender o conceito quanto ouvir a música… existem várias formas de amor, e eu preciso de todas. Obrigado a todos que contribuíram para mais essa vitória, esse Grammy é o reconhecimento do nosso trabalho. O Futuro Pertence à Jovem Guarda!!!!!!”, declarou o cantor de 81 anos.

O Futuro Pertence À… Jovem Guarda é um projeto de rock contemporâneo com releituras de clássicos da Jovem Guarda reunindo oito faixas, as quais Erasmo nunca havia gravado anteriormente. O projeto foi idealizado e coordenado por Léo Esteves, que de cara “convocou” Marcus Preto a direção artística e Pupillo para a produção musical.

Erasmo Carlos celebra Grammy Latino: "O futuro pertence a Jovem Guarda" 

Foto: Som Livre

Por parte da Som Livre, Humberto “Gregg” Bordallo e João Cantanhede embarcaram imediatamente neste sonho e acreditaram que aquele projeto de regravações com o maior roqueiro brasileiro, tinha tudo para ser um sucesso.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow