Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Estação de trem pode receber nome de Mamonas Assassinas

Estação de trem pode receber nome de Mamonas Assassinas
Foto: EMI

De acordo com informações do site Metrô CPTM, a estação de trem Guarulhos-CECAP, pertencente à linha 13-Jade da CPTM, poderá ser rebatizada de CECAP-Mamonas Assassinas, em homenagem à saudosa banda de rock onde todos os seus integrantes, Dinho, Bento Hinoto, Samuel e Sérgio Reoli e Júlio Rasec, morreram em um trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996.

Ainda de acordo com a publicação, um projeto de lei na Assembleia Legislativa pretende realizar a alteração do nome da referida estação. O deputado Jorge Wilson (Republicanos) apresentou a proposta da alteração em 2019.

Estação de trem pode receber nome de Mamonas Assassinas

Foto: EMI

O projeto 460/2019 chegou a avançar na Comissão de Transportes e Comunicação em uma sessão que foi realizada no dia 6 deste mês. Contudo, para que o projeto dê certo, ele precisará de aprovações de outras comissões antes de ser votado em plenário, até chegar à sanção de Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo.

A última estação a ter uma homenagem sancionada por Freitas foi a Vila Sônia, da Linha 4 – Amarela, que foi rebatizada de Professora Elisabeth Tenreiro.

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow