Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Estilista de Anitta apronta com Mulher Abacaxi e deixa musa sem roupa para desfile

Estilista de Anitta apronta com Mulher Abacaxi e deixa musa sem roupa para desfile
Foto: Reprodução

Confusão e barraco! Neste final de semana, Marcela Porto, conhecida como “Mulher Abacaxi”, retornou à Sapucaí como musa da escola “Em cima da Hora”. Mas, ela acabou passando um sufoco, após se envolver em uma briga com o estilista da Anitta, Fábio Rosa. A passista ficou sem roupa para o ensaio técnico do último sábado (27), após o profissional se sentir pressionado por ela.

Estilista de Anitta apronta com Mulher Abacaxi e deixa musa sem roupa para desfile

Foto: Reprodução

Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Marcela Porto havia contratado os serviços do estilista para a produção da sua roupa. No entanto, após enviar uma mensagem de “bom dia” para Fábio Rosa, o profissional entendeu como uma cobrança e enviou um áudio detonando ela.

Revoltado, Fábio alegou que teria acordado mal-humorado e afirmou que devolveria o dinheiro da roupa que ela pagou e que venderia para outra pessoa usar. A mulher Abacaxi, sem entender a mensagem, pediu respeito, pois ela não tinha cobrado se a roupa estava pronta ou não, e afirmou que apenas que tinha dado bom dia e ainda tinha sido carinhosa com ele, o chamando de “meu amor”.

Os dois quebraram o pau durante o dia e, horas antes do ensaio técnico, o estilista Fábio Rosa devolveu o valor pago pela roupa e a deixou na mão. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a Mulher Abacaxi enfrenta problemas com a roupa. Neste mês, no dia 13, Marcela Porto ficou sem figurino e teria contratado Fábio Rosa justamente para não ter imprevistos.

 

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro