Ela entrou no reality aos 45 do segundo tempo, mas viveu e fez valer cada minuto de sua participação. No reality show Estrela da Casa, a participante Thália performou pela primeira vez em um palco e evoluiu muito artisticamente, mas também fez amizades verdadeiras, chorou e se emocionou.
Agora, a cantora de Acari, no Rio de Janeiro, revela que está aberta ao mercado fonográfico e pronta para aproveitar as oportunidades que surgirem: “Quero ser uma artista de palco, mas também uma artista múltipla. Quero atuar, apresentar e deixar a arte fluir em todas as vertentes. Preciso me firmar como uma artista de palco e mostrar que sou uma boa aposta. E onde a arte quiser me levar, estou disposta”.
Em entrevista à Globo, Thália fala sobre as experiências que viveu no reality e reflete sobre os aprendizados que teve ao longo do confinamento: “Entender que eu mereço é algo difícil para mim. É uma construção que leva tempo. O programa me trouxe de volta a vontade de sonhar. Meu sonho era aparecer uma vez na televisão, e eu acabei aparecendo por quase dois meses na Globo! Também percebi que todos erram e que está tudo bem. O carinho das pessoas me mostrou que ser humana é o que aproxima as pessoas de mim”, conta ela.
Sobre sua eliminação no Estrela da Casa, a cantora analisou os fatores que à levaram a deixar o reality: “Acho que foi a convivência. Eu vi que os comentários em relação a mim são positivos quanto às minhas performances e à minha parte musical. Eu vi alguns comentários, por exemplo: “A Thália e a Mayarah são maravilhosas, tinham tudo para dar certo, pena que caíram no quarto errado”. Então, acredito que tenha sido muito essa questão da convivência mesmo”, disse Thália.
Estrela da Casa: a visita de Belo ao reality
Sobre as visitas que o Estrela da Casa recebe, Thália destacou a visita do sambista Belo: “Cara, eu fiquei chocada com esse momento com o Belo. A Mayarah deu a ideia e compartilhou esse momento comigo, porque quem era a Estrela da Semana era ela. Isso me deixou muito feliz, reforçou a nossa amizade. Foi mágico, o Belo é uma pessoa maravilhosa, com uma energia incrível. Ele brinca e faz você se sentir como se fossem amigos de longa data, como se já nos conhecêssemos há anos. A visita de todos os artistas foi muito importante para mim. O Mumuzinho também trouxe reflexões valiosas. Ele sentou na jacuzzi com a gente, conversou e trocou ideias. Essas Jam Sessions foram fundamentais e importantíssimas para mim”.
Thália também relembrou em entrevista o momento em que a popstar Katy Perry visitou o reality: “Quando eu era mais nova, assistia aos shows dela na televisão de tubo. Eu imitava a Katy Perry, mesmo sem saber o que estava cantando, era como se eu estivesse fazendo meu show junto dela. Quando vi a Katy na minha frente, demorou a cair a ficha. Foi tão simbólico! Eu assistia a ela na TV, e agora estava ali, ao vivo. Cantei pra Katy Perry, e ela disse que minha voz era incrível. Esse momento é indescritível e sempre me faz lembrar de onde eu vim. Tudo isso, para mim, tem um simbolismo muito maior do que apenas ver uma artista pop”.
Sobre a experiência que teve no programa, Thália reflete: “Entender que eu mereço é algo difícil para mim. É uma construção que leva tempo. O programa me trouxe de volta a vontade de sonhar. Meu sonho era aparecer uma vez na televisão, e eu acabei aparecendo por quase dois meses na Globo! Também percebi que todos erram e que está tudo bem. O carinho das pessoas me mostrou que ser humana é o que aproxima as pessoas de mim”