Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

‘Everybody Wants To Rule The World’ do Tears For Fears cresce no streaming 

'Everybody Wants To Rule The World' do Tears For Fears cresce no streaming 
Foto: Universal Music / Mercury Records

Ainda que já tenham se passado 38 anos desde que o mundo conheceu Everybody Wants To Rule The World, da banda britânica Tears For Fears, a canção mostra que um hit é, afinal, um hit — não importa em que época. A repercussão não foi percebida apenas nas redes sociais, mas também ocorreu no streaming.

Na contagem de reproduções do Spotify entre 30 de junho e 6 de julho, ela alcançou a 128ª posição em nível global e, nos rankings diários ao longo desta semana, permaneceu no Top 200, batendo o 151º lugar na terça-feira (11).

'Everybody Wants To Rule The World' do Tears For Fears cresce no streaming 

Foto: Universal Music / Mercury Records

Nos últimos dias, usuários do TikTok têm experimentado um filtro que tenta prever como ficarão seus rostos na velhice. Kylie Jenner foi uma das pessoas que entraram na brincadeira.

Seu vídeo, postado em 11 de julho, ultrapassou 87 milhões de visualizações em um dia. O filtro de envelhecimento se alastrou na rede, e o sucesso Everybody Wants To Rule The World tem sido usado como fundo sonoro dos vídeos.

Uma postagem feita no perfil @casamento.prasonhar em 8 de julho, por exemplo, passou de 1 milhão de visualizações em quatro dias.

Além disso, vale destacar que essa é a faixa da Tears For Fears mais tocada no Spotify, com mais de 1 bilhão de streams.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

SERTANEJO & FORRÓ

Artista estava internado em um hospital na capital paulista

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ENTRETENIMENTO

Na última sexta-feira (14), a cantora Anahí falou com a imprensa mexicana e comentou que não teve mais contato com os outros integrantes do...