Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Ex-amante de Neymar entra em plataforma de conteúdo adulto

Ex-amante de Neymar entra em plataforma de conteúdo adulto
Foto: Divulgação

Após se envolver em um escândalo amoroso com o jogador Neymar e a sua noiva grávida, a influenciadora Bruna Biancardi, a blogueira Fernanda Campos de 26 anos, viu a sua vida mudar completamente da noite para o dia e passou a ser requisitada pela imprensa e até por marcas famosas para publicidade, e está sabendo aproveitar muito bem toda essa fama, e as polêmicas não param por aí.

Recentemente, a mineira deu um passo ousado e surpreendente: ela entrou para a plataforma de venda de conteúdo adulto mais utilizada na América Latina, a Privacy.

Ex-amante de Neymar entra em plataforma de conteúdo adulto

Foto: Divulgação

Conhecida por seus cursos na internet, nos quais ensina técnicas de conquista através da “lei da atração”, Fernanda Campos está agora explorando um novo mercado. Após a traição de Neymar à sua namorada, a influencer perdeu seu perfil no Instagram, mas parece que encontrou uma maneira de se reinventar e causar ainda mais alvoroço.

Segundo informações divulgadas por Fábia Oliveira, do Metrópoles, Neymar teria traído Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados, o que gerou grande repercussão nas redes sociais. O jogador chegou a admitir seu erro em uma publicação, alimentando ainda mais o escândalo em torno do caso.

A entrada da Fernanda na Privacy levanta questões sobre sua nova empreitada e a exploração de sua sexualidade. Na bio do seu perfil na plataforma: @fecampos, faz questão de explorar o motivo que a trouxe para a mídia: “Oi oi, eu sou a Fe campos, aquela do menino N****”

Com a estreia da blogueira na Privacy, muitos especulam o teor do conteúdo que ela irá divulgar e a pergunta que não quer calar é: será que ela vai expor na plataforma todos os seus conteúdos com o menino Ney? Ou quer apenas surfar nos minutinhos de fama? Vale a pena acompanhar o desenrolar dessa fofoca boa.

No momento, Fernanda Campos ainda não publicou nenhum conteúdo, mas já estipulou o valor da sua assinatura mensal na Privacy: R$ 99,90 com opções de planos de 3 ou 6 meses com desconto dado pela criadora.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro