Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Ex-ator de Malhação Daniel Erthal revela a colunista como virou vendedor ambulante

Em conversa com colunista ex-Malhação Daniel Erthal conta como virou vendedor ambulante
Foto: Reprodução/ Instagram
O ator Daniel Erthal agitou a web nesta quarta-feira (03) ao mostrar em suas redes sociais que está trabalhando como vendedor ambulante em Copacabana, no Rio de Janeiro. Em conversa exclusiva com o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, o ex-galã de “Malhação” contou como surgiu a ideia de empreender.
Em conversa com colunista ex-Malhação Daniel Erthal conta como virou vendedor ambulante

Foto: Reprodução/ Instagram

De acordo com o famoso, tudo começou quando ele estava andando na praia da Zona Sul do Rio e não conseguia encontrar uma cerveja gelada para beber, com exceção das lojas de conveniência. Antes de colocar em prática, ele garantiu que planejou cada passo do negócio, intitulado como “Ilha da Sede”.
O atorl ainda revelou não ser a primeira vez que se arrisca no ramo de empreendimento. “Desde a pandemia eu comecei a empreender, tive uma startup durante dois anos, investi bastante dinheiro, muito mais inclusive do que estou investindo agora, mas falhei, não consegui vender a empresa”, explicou.
“Tentei outros empreendimentos também, sem sucesso. Empreender é isso, falhar e não desistir, até o momento em que as coisas começam a acontecer”, completou o ex-ator global. Com o sucesso de seu novo negócio, ele já conta com a ajuda de um funcionário e está em busca da documentação junto a prefeitura do RJ.
Erthal contou ainda que ideia do “Ilha da Sede” é exclusivamente sua, porém, o modelo de trabalho já existe em outro estado. “Eu melhorei a ideia, aprimorei. Nada se cria, tudo se copia. Foi uma co-criação”, brincou.
Pronto para voltar para a TV
Longe das telinhas há um tempo, o famoso contou que está estudando o método americano de atuação e encontra-se aberto a novas oportunidades para retomar a profissão. “Estou produzindo um filme. Estou em forma, não só mentalmente como fisicamente, estou pronto para atuar”, declarou ele ao jornalista Daniel Nascimento.
Ao longo da conversa com este colunista que vos escreve, Daniel Erthal contou que, mesmo surgindo oportunidades para novos trabalhos, ele não pretende parar de vender cerveja na Rua Santa Clara, em Copacabana. Além disso, o ator reforçou que não se importa em ser chamado de ambulante, já que é exatamente isso que está sendo atualmente.
Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow