Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Ex-BBBs prosperam monetizando conteúdo em plataforma adulta

Design sem nome 8 4
Foto: Instagram @lumena.aleluia / @romulomonteeiro_

O fenômeno televisivo brasileiro, BBB, chega à sua 24ª edição, e como de costume, não são apenas os vencedores que brilham após saírem da casa mais vigiada do país. No mundo pós-confinamento, uma notável lista de ex-BBBs encontrou sucesso ao explorar a rede de monetização de conteúdo na América Latina, Privacy.

É o caso de Lumena Aleluia, a ex-sister do BBB21, também DJ e modelo, conquistou sucesso em 2022 com suas publicações sensuais e eróticas.

Design sem nome 8 4

Foto: Instagram @lumena.aleluia / @romulomonteeiro_

Integrante do BBB20, conhecido como ‘O vilão‘, Lucas Gallina, natural de Florianópolis-SC, surpreendeu ao ganhar cerca de 30 kg de músculo após o programa. Em 2022, decidiu criar seu perfil, oferecendo conteúdos sensuais.

Outro destaque da edição de 2020, Hadson, conhecido como Hadballa, ingressou na plataforma no ano passado e alcançou um faturamento impressionante de R$ 100 mil na primeira semana.

A vencedora do BBB14, Vanessa Mesquita, agitou a Privacy com ensaios de tirar o fôlego, incluindo um nu artístico ao lado da modelo e atriz Vivi Fernandez.

Apesar de ser o primeiro eliminado do BBB22, Luciano Estevan encontrou sucesso com suas fotos e vídeos sensuais. Já Wagner Santiago, par romântico de Gleici, vencedora do BBB18, estreou seu perfil em abril de 2022, oferecendo conteúdos sensuais e explícitos exclusivos para assinantes.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro