Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Ex de Britney Spears se diz “mortificado” pela tutela da cantora

Ex de Britney Spears se diz "mortificado" pela tutela da cantora
Foto: Reprodução | Instagram | @britneyspears

Kevin Federline, ex-marido da popstar Britney Spears, disse que se sentiu “mortificado” quando a cantora foi colocada sob uma tutela, que durou longos 13 anos.

A hitmaker de Toxic foi involuntariamente inserida em uma tutela no ano de 2008, com seu pai Jamie Spears sendo o gerenciador da tal imposição, até que o controverso acordo foi finalmente encerrado em novembro de 2021.

Federline disse em uma recente entrevista ao programa 60 Minutes na Austrália, que ele realmente se sentiu mal pela sua ex-mulher na época.

Ex de Britney Spears se diz "mortificado" pela tutela da cantora

Foto: Reprodução | Instagram | @britneyspears

“Eu estava mortificado por ela. Eu realmente estava. Eu ainda me sinto mal por ela”, disse ele, em uma prévia da entrevista divulgada nesta quarta-feira (31).

Explicando sobre o motivo de não se envolver nessa questão legal da tutela, Kevin Federline disse que teve que se concentrar em seus dois filhos, Sean, de 16 anos e Jayden, de 15.

“Os meninos, os meninos, os meninos. Eu tinha que me preocupar com eles”, afirmou Federline, de 44 anos. “Eu não poderia me envolver”.

Kevin Federline foi casado com Britney Spears entre os anos de 2004 e 2007.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...