Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Ex-empregados de Gal Costa pedem fortuna na Justiça ao espólio da cantora

Gal Costa: revista aponta que viúva aplicou golpes e faliu a cantora
Foto: Julia Siqueira

Senta que lá vem bomba! A eterna Gal Costa continua causando nas páginas da web, dessa vez, o imbróglio envolve dois ex-funcionários e a esposa, Wilma Petrillo. Segundo o colunista Dan Nascimento, do jornal O Dia,  as vítimas estão processando o espólio da famosa por fraude no pagamento dos salários.

Gal Costa: justiça nega exumação do corpo da artista

Foto: Julia Siqueira

De acordo com os documentos judiciais, a dupla de funcionários trata-se de marido e mulher, ambos prestaram serviço nas duas casas do casal, entre os anos de 2017 e 2022. Na ação, eles exigem mais de R$ 1 milhão em direitos trabalhistas.

Além disso, na acusação a funcionária detalhou como era a rotina de trabalho. A mulher prestava serviço 15 horas por dia, com apenas 20 minutos de intervalo, em dois locais: a casa e o apartamento da cantora e folgava às terças em uma residência e aos domingos e terças na outra.

Por essa razão, o marido precisou auxiliar a mulher na exaustiva jornada de trabalho. Além de realizar tarefas pesadas, ele limpava jardins, janelas e banheiros, passeava com os cachorros da cantora e atuava como motorista.

Entretanto, apesar da promessa de salários separados, o casal afirma que a esposa teve que dividir seu salário com o marido sob a promessa de reembolso, algo que nunca aconteceu. A mulher ainda disse que a famosa depositava um envelope vazio e dizia que o pagamento estava feito.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow