Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Ex-empresário do RBD nega desvios na ‘Soy Rebelde Tour’

Design sem nome 10 11
Foto: Instagram @guillermorosas

Na última segunda-feira (20), o ex-empresário Guillermo Rosas se pronunciou pela primeira vez após rumores de desfalque financeiro durante a Soy Rebelde Tour do RBD.

Num comunicado enviado à People en Español, a empresa de Guillermo Rosas, T6H Entertainment, respondeu às acusações de fraude na Rebelde Tour.

Design sem nome 10 11

Foto: Instagram @guillermorosas

“Em nenhum momento a T6H Entertainment, nem Guillermo Rosas, nem qualquer funcionário da empresa desviou ou fez uso ilícito de qualquer tipo de dinheiro da Soy Rebelde Tour. Também não participou de nenhum tipo de desvio de qualquer espécie, como sugeriram alguns meios de comunicação”, afirmou.

“Uma primeira auditoria (investigação forense) já foi realizada pelo escritório de contabilidade Citrin Cooperman, em Nova York, o que demonstra que não há fraude ou uso indevido de fundos pela T6H. Mesmo assim, as partes decidiram de comum acordo realizar uma segunda auditoria com outra empresa para uma segunda confirmação”, continuou.

A nota afirma que menos de 10% do financeiro da turnê esteve sob os cuidados de Guillermo Rosas. “Estes foram administrados pela T6H principalmente durante a fase de pré-produção para a realização deste projeto. A empresa Souls Productions Inc, empresa responsável pelos artistas, administrou o restante das receitas e fundos da turnê (mais de 90%) desde o primeiro fim de semana de shows”, pontuou.

“T6H e Guillermo Rosas foram promotores ativos desta turnê de reencontro, e durante vários anos foram mantidas conversas com cada um dos artistas”, disse.

“Nós que compomos a T6H Entertainment confiamos que esta comunicação servirá para esclarecer dúvidas, contribuindo para a transparência e clareza”, finalizou.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro