Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Exclusivo: Empresária processa Cristina Mortágua por difamação

Exclusivo: Cristina Mortágua é processada por difamação
Foto: Reprodução/ Instagram

A ex- A Fazenda 7, Cristina Mortágua está sendo processada pela empresária Tayana Cardoso, em uma ação de difamação. Segundo informações que a coluna Daniel Nascimento teve acesso, com exclusividade, a autora do processo afirma que foi acusada pela musa dos anos 90, através das redes sociais, de ter contratado um hacker para trocar dados, senhas e de bloquear contas no Instagram e no OnlyFans da modelo.

Exclusivo: Cristina Mortágua é processada por difamação

Foto: Reprodução/ Instagram

Ainda conforme os autos do processo, Cristina Mortágua teria ameaçado expor negativamente Tayana na mídia, e ainda a chamou de pseudo empresária e debochou do fato de a moça ser socialite.

Segundo amigos da coluna, Tayana Cardoso e Cristina Mortágua, não se conhecem pessoalmente e nunca desempenharam nenhuma parceria profissional. É isso mesmo, caros leitores, as duas nunca se viram na vida.

O termo circunstanciado foi registrado em março deste ano. Contudo, a audiência preliminar para resolução do caso, que aconteceria no dia 30 de agosto do corrente ano, teve que ser remarcada, pois segundo nossas fontes informaram, Cristina tem mudado constantemente de endereço, impossibilitando, assim, a justiça de intimá-la. A coluna continuará acompanhando o processo e aguardando as cenas dos próximos capítulos.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro