Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP & TRAP

Exposição interativa do Spotify sobre trap e funk encerra neste sábado

Exposição interativa do Spotify sobre trap e funk encerra neste sábado
Foto: Henrique Augusto / Spotify

A exposição interativa Creme da plataforma de streaming Spotify estará em exibição até o próximo sábado (19) em São Paulo. Os fãs podem conhecer algumas histórias de mais de 60 artistas e produtores da cena urbana brasileira de um jeito diferente.

Pela primeira vez, uma playlist do Spotify ganha vida no mundo real. Com entrada gratuita, a exibição da experiência Creme recebe o público até o sábado, dia 19 de agosto, das 10h às 20h, na Praça das Artes, em São Paulo.

Exposição interativa do Spotify sobre trap e funk encerra neste sábado

Foto: Henrique Augusto / Spotify

Figurinos e objetos pessoais de mais de 20 artistas estão expostos para quem passar por lá. Tem a luva Louis Vuitton com dedos cortados na própria loja da grife a pedido de Sidoka, o look colorido e carregado de referências ao grafite que Kevin o Chris apresentou no single Tipo Gin, uma réplica do emblemático colar de Orochi com o título da música estampado em uma placa de ouro em Vida Cara, o terno usado por Matuê em seu último sucesso, Conexões de Máfia, a lace de Ajuliacosta na capa do álbum AJU e mais.

Tasha & Tracie, Borges, Chefin, Mc IG, Mc Livinho, Mc Paiva ZS, MD Chefe, Raffa Moreira, Major RD, Azzy, Teto, MC Luanna, Slipmami, Kyan e WIU completam a lista.

Dividida em seis temas – auto estima, relacionamentos, crença, cidade, coletividade e globalização – a exibição apresenta videoclipes de mais de 25 artistas para os fãs conferirem as músicas que marcaram a cena nos últimos três anos, além de destacar as conquistas e os marcos desses artistas no Spotify.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro