Nesta segunda-feira (4), foi anunciado pela a gravadora Big Hit Music, que uma exposição destacando a carreira solo de Jimin, do BTS, passará por Los Angeles e Tóquio.
A exposição The Truth Untold foi realizada em Seul até domingo (3), oferecendo aos visitantes um vislumbre da criação de seus dois álbuns solo — Face e Muse. Os fãs foram presenteados com uma visão dos bastidores de suas atividades solo e como ele se dedicou aos álbuns por meio de notas de trabalho e uma carta escrita à mão.
De acordo com o Korea Herald, a exposição viajará para Los Angeles a partir de 29 de novembro e para Tóquio a partir de 10 de janeiro de 2025.
Vale destacar que Who, a faixa principal do segundo disco de Jimin, está há 14 semanas consecutivas no Hot 100 da Billboard, classificando-se em 36º lugar na última parada. A música acumulou 800 milhões de reproduções no Spotify em meados de outubro, atingindo a marca em tempo recorde para um cantor solo asiático.
‘Who’ de Jimin domina as paradas globais da Billboard
Em agosto, a faixa Who de Jimin passou mais uma segunda semana em primeiro lugar nas paradas Billboard Global 200 e Billboard Global Excl. U.S.. Jimin se tornou o segundo membro do BTS a liderar os rankings, além do grupo pop coreano, depois de Jung Kook. Além disso, o BTS se tornou o primeiro grupo com vários membros que lideraram ambas as classificações.
Segundo a Billboard, as paradas Global 200 e Global Excl. U.S., que começaram em setembro de 2020, classificam as músicas com base na atividade de streaming e vendas selecionadas em mais de 200 territórios ao redor do mundo, conforme compilado pela Luminate. O Global 200 inclui dados mundiais e o Global Excl. U.S. compreende dados de territórios excluindo os Estados Unidos.
As classificações do gráfico são baseadas em uma fórmula ponderada que incorpora transmissões somente oficiais em níveis de assinatura e suportados por anúncios de serviços de música de áudio e vídeo, bem como vendas por download, sendo que estas últimas refletem compras de varejistas de música digital de serviço completo de todo o mundo, com vendas de sites diretos ao consumidor excluídas dos cálculos dos gráficos.
Vale lembrar que Who de Jimin, lançado em 19 de julho, ocupa o topo da Global 200 pela segunda semana, com 93,4 milhões de transmissões e 64.000 vendidas em todo o mundo de 26 de julho a 1º de agosto.
A faixa lidera simultaneamente o Global Excl. U.S. pela segunda semana, com 75 milhões de streams e 15 mil vendidos fora dos EUA de 26 de julho a 1º de agosto.