A cantora Demi Lovato anunciou em suas redes sociais na última semana, que passou a ser embaixadora do perfil Gaia no Instagram.
“Estou emocionada por ser uma embaixadora @wearegaia. Entender o mundo ao nosso redor (o conhecido e o desconhecido) é tão emocionante para mim!” celebrou a hitmaker de Sorry Not Sorry.
Contudo, desde que anunciou sua nova parceria, com o Gaia que se autodenomina a Netflix da espiritualidade, muitos fãs foram contra o vínculo da cantora com o referido perfil. De acordo com uma reportagem do The Daily Beast, a plataforma contem “boatos sobre alienígenas sinistros, vacinas, cabalas que se espalham pelo mundo e senhores reptilianos” e é um “centro” para a teoria da conspiração QAnon.
Nos últimos meses, Demi Lovato se abriu sobre seu interesse pela vida extraterrestre, fazendo parte da série Unidentified with Demi Lovato, onde a artista explora sinais de outras vidas no universo.
“Depois de várias experiências profundas praticando os protocolos de meditação do Dr. Greer com a intenção de fazer contato com extraterrestres, Lovato se apaixonou pelo estudo da consciência”, diz o Gaia em seu comunicado à imprensa. “Continuando em sua toca do coelho, Lovato rapidamente se apaixonou pela série original de Gaia, Ancient Civilizations and Deep Space”.
Demi Lovato ainda não respondeu às reações de seus fãs.