Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Feid entra para o TOP 10 da Billboard com ‘Sorry 4 That Much’

Faixa se junta a ‘Luna’, com participação de ATL Jacob

Feid entra para o TOP 10 da Billboard com 'Sorry 4 That Much'
Foto: @chriscornejo_

De acordo com informações da Billboard, o astro latino Feid acaba de emplacar o seu quinto TOP 10 na parada Hot Latin Songs da revista com Sorry 4 That Much, estreando na quarta posição para a atualização do chart deste sábado (22).

Sorry 4 That Much se torna o seu primeiro single solo – sem colaboração com outro artista – entre as 10 faixas latinas de destaque nos EUA e o quinto nesse status no geral.

Feid entra para o TOP 10 da Billboard com 'Sorry 4 That Much'

Foto: @chriscornejo_

Este novo single foi lançado em 7 de junho pela Universal Music e, segundo a Billboard, iniciou na quarta posição na contagem multimétrica com base na força da atividade de streaming e na transmissão de rádio, registrando 4,7 milhões de plays nas plataformas digitais durante a verificação da Luminate entre os dias 7 e 13 de junho.

No rádio, Sorry 4 That Much registrou 4,2 milhões de impressões de audiência, que abriu caminho para que Feid figurasse na lista geral da Billboard Airplay Latino.

O single foi produzido por Jowan, Wain e Rolo.

Cantor está confirmado para se apresentar na abertura da Copa América 2024

Foi anunciado na última terça-feira (18), que o cantor colombiano Feid vai se apresentar na abertura da Copa América 2024. O show será antes do jogo entre Canadá e Argentina.

O campeonato começa no dia 20 de junho e acontece nos Estados Unidos. A partida será no Mercedes-Benz Stadium, na cidade de Atlanta.

Sucesso da turnê Ferxxocalipsis completa primeiro mês com shows lotados

O astro latino Feid acaba de completar o primeiro mês de sua já bem sucedida turnê mundial Ferxxocalipsis com shows lotados nos diversos locais por onde se apresentou.

Feid, que tem ganhado destaque no mercado internacional, iniciou sua nova série de shows internacionais
no Golden 1 Center na cidade de Sacramento, na Califórnia (EUA) no dia 24 de abril. Na ocasião, o cantor surpreendeu os fãs com a alta tecnologia desenvolvida para seu palco, com telas digitais imensas que permitem dimensionar a imagem do astro latino em um stage de 360 graus. Esta estrutura dá oportunidade aos fãs do cantor de estarem mais próximos de seu ídolo.

Outro ponto interessante da Ferxxocalipsis Tour é o que foi pensado para as performances de Feid: no design de palco, alguns globos inspirados nos bailes da Disco Music dos anos 1970 dão o tom ideal para que o artista entre na atmosfera dançante de suas canções.

Tal estrutura desenvolvida para os novos shows de Feid mostram o crescimento flagrante de seu apelo artístico: ele entrou em uma migração de apresentações pequenos locais durante seus EUA em um curto período de 2 anos para o status de superestrela latina.

Quem é Feid?

Feid, cujo nome verdadeiro é Salomón Villada Hoyos, é um cantor, compositor e produtor discográfico colombiano nascido em 19 de agosto de 1992. Ele começou a ganhar destaque na indústria da música por compor canções célebres como Secretos de Reykon e Ginza de J Balvin. Seu álbum de estreia, Así como suena, foi lançado em novembro de 2017 e incluiu os sucessos Qué raro com J Balvin e 911 com Nacho.

O cantor conquistou notoriedade internacional com o lançamento do disco 19, lançado em maio de 2019, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Urbana. Já o seu seu terceiro álbum, Ferxxo (Vol. 1: M.O.R), lançado em abril de 2020, alcançou a posição número 27 no Top Latin Albums da Billboard.

Além disso, Feid lançou Inter Shibuya – La mafia em agosto de 2021, mostrando uma faceta mais madura de sua música, e Feliz cumpleaños, Ferxxo, te pirateamos el álbum em setembro de 2022, após uma filtragem antecipada do álbum.

No ano passasdo, ele lançou o single Classy 101 com Young Miko, que estreou no número 99 da Billboard Hot 100.

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro