Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Filha de Viih Tube e mais crianças ganham destaque na publicidade

Filha de Viih Tube e mais crianças ganham destaque no mercado publicitário através das redes sociais
Foto: Divulgação

A notícia de que a atriz Deborah Secco e ex-marido, Hugo Moura, conseguiram na Justiça autorização para a filha do casal, Maria Flor, participar de uma campanha publicitária de uma gigante chinesa da moda despertou a curiosidade do público. Mas não é de hoje que famosos convocam seus filhos para estrelar campanhas publicitárias. Glória Pires e Xuxa, por exemplo, já estrearam campanhas com seus rebentos.

Filha de Viih Tube e mais crianças ganham destaque no mercado publicitário através das redes sociais

Foto: Reprodução/ Instagram

A novidade é que com a popularização das redes sociais, crianças fofas e carismáticas sem pais famosos ganharam projeção e começaram a chamar atenção do mercado publicitário. Hoje, influenciadores digitais mirins dividem espaço holofotes e cachês com filhos de famosos e em alguns casos, os superam em número de seguidores e contratos.

Filhas de famosos ou não, são crianças que chamam atenção do mercado publicitário que direciona sua publicidade para as redes sociais, já que a publicidade infantil na tv aberta é proibida há mais de uma década. Quanto maior a fofura, maior o cachê!

Filha de Viih Tube e mais crianças ganham destaque no mercado publicitário através das redes sociais

Foto: Divulgação

 

Maria Flor

A filha de Deborah Secco e Hugo Moura de 8 anos, virou notícia quando a justiça do estado do Rio deu autorização para Maria Flor estrelar uma campanha publicitária para Shein, uma gigante da moda chinesa que sempre teve influenciadoras adultas como público alvo. Mas não é nenhuma novidade a paixão da estrela Mirim por moda, como é possível notar nas postagens que Deborah divide com os fãs nas redes sociais, onde Maria aparece sempre estilosa e esbanjando simpatia.

Manuela Alves Felipe

No Instagram, o doce mundo de Manu de 6 anos, a pequena divide a rotina de uma infância comum dividida entre escola, performance nas aulas de natação e no balé. Manuela é uma das poucas influenciadoras mirins negras notadas pelas marcas. É embaixadora da grife infantil Maria Muito Arteira, uma febre entre as meninas cariocas por suas estampas exclusivas inspiradas na infância. Apesar da pouca idade, é dona de uma personalidade forte. Se não gosta do produto, o pedido de parceria não é fechado independente da proposta financeira.

Lua

A filha dos influenciadores digitais Viih Tube e Eliezer de 1 ano, é famosa desde o nascimento. Graças a tanta visibilidade, já faturou com publicidade mais do que muita celebridade com anos de estrada. Foi estrela da campanha de uma multinacional americana, líder em venda de fraldas descartáveis. Em participação no Pod Pa, Viih Tube, revelou que Lua já tinha faturado mais de 1 milhão em campanhas publicitárias aos seis meses de idade. Segundo a mãe, os cachês da pequena são depositados em uma poupança para garantir o futuro financeiro da filha.

Clarinha Jordão

Clarinha Jordão de 8 anos, tem uma multidão de fãs no instagram onde o estilo recebe milhares de curtidas e comentários. Aos 4 anos, já conhecida na internet foi escalada para a novela Amor de mãe, onde agregou mais milhares de fãs. Supervisionada pela mãe, Clara divide não só seu gosto por moda, mas sua rotina de uma criança comum com rotina de escola e passeios em família.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ENTRETENIMENTO

Na última sexta-feira (14), a cantora Anahí falou com a imprensa mexicana e comentou que não teve mais contato com os outros integrantes do...