Estamos nas redes sociais

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP & TRAP

Filha de Mano Brown sofre ataque racista no Rock In Rio

Filha de Mano Brown sofre ataque racista no Rock In Rio
Foto: Reprodução | Instagram | @domenicadiassp

Um fato preocupante e lamentável aconteceu no Rock In Rio: Domenica Dias, filha do lendário rapper Mano Brown, realizou uma denúncia após ter sido agredida durante um show no festival. As informações são do site Metrópoles.

Nas redes sociais, Domenica falou com detalhes sobre o episódio de violência e racismo que sofreu e recebeu o apoio de vários famosos.

Filha de Mano Brown sofre ataque racista no Rock In Rio

Foto: Reprodução | Instagram | @domenicadiassp

“Eu e meu namorado, Danilo Mesquita, estávamos na pista assistindo ao show quando um casal, visivelmente alterado, se instalou na nossa frente. No exato instante em que subiram ao palco outras cinco cantoras pretas, a mulher, fingindo que estava dançando, me empurrou, pisou nos meus pés e se jogou em cima de mim de forma proposital”, relata Domenica Dias. “Mesmo com a insistência nas agressões, somente tentei desviar dela em todas as vezes”, explicou.

Domenica continuou contando o ocorrido, dizendo que seu namorado, Danilo, a protegeu durante o episódio de violência: “Para evitar qualquer confusão, Danilo me abraçou e fez uma barreira com os braços para que ela não me acertasse mais, momento em que ela se virou contra nós e perguntou por que estávamos tocando nela. Respondemos que estávamos no nosso canto, que era ela quem estava me machucando e que não queríamos confusão. Neste momento, o homem que a acompanhava, covardemente, deu um soco no rosto do Danilo. De forma instintiva, eu tentei reagir à agressão e fui atingida no olho. Em seguida, o casal, covardemente, sumiu no meio da multidão”.

E concluiu: “A mulher que aparece no vídeo gritando com o Danilo, é importante dizer, nada tinha a ver com a agressão sofrida minutos antes, mas esbravejou que nós dois estávamos causando uma confusão no show. As acusações dela, no momento de fragilidade após a agressão sofrida, aumentaram, mais ainda, a nossa indignação e sensação de injustiça. Junto a outras pessoas que viram a covardia que passamos, explicamos, exaltados e com razão, a ela e às outras pessoas ao redor que nós é que fomos as vítimas da situação, sobretudo eu. Nesse contexto, me pergunto o porquê a nossa reação gerou, nessa mulher, mais comoção do que a própria agressão que sofremos”.

Confira a nota de resposta de Domenica Dias em seu perfil no Instagram:

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

POP

Cantor faleceu aos 31 anos após uma queda

ENTRETENIMENTO

O filme se concentrará nos oito meses em que RM escreveu e gravou seu segundo álbum solo, 'Right People, Wrong Place'

COUNTRY

Cantora vai explorar o country em seu 10º disco

FESTIVAIS

O evento retorna após uma pausa de cinco anos