Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Filho de MC Marcinho quebra pau na Justiça e acusa tio e irmãos de sumirem com herança do pai

Novo boletim médico diz que MC Marcinho segue estável e inspira cuidados
Foro: Reprodução/ Instagram

Após o colunista Daniel Nascimento, do jornal “O Dia”, noticiar informações exclusivas sobre o inventário de MC Marcinho, onde consta que os herdeiros declararam o valor de mil salários mínimos deixados em bens pelo funkeiro, um dos herdeiros decidiu se opor ao tio que foi levantado como inventariante.

Novo boletim médico diz que MC Marcinho segue estável e inspira cuidados

Foro: Reprodução/ Instagram

O jornalista teve acesso ao novo imbróglio familiar e descobriu que o pau está quebrando na justiça entre os parentes do saudoso cantor que ficou conhecido nacionalmente pelas músicas “Rap do Solitário”, “Princesa”, “Glamourosa”, “Garota Nota 100” e “Tudo é Festa”.

Acontece que Márcio André Mendes, 17 anos, fruto do relacionamento de Marcinho com MC Cacau, representado nos autos pela mãe, afirma que seus irmãos, com Mauro Roberto, irmão do cantor falecido, estão escondendo o real patrimônio deixado pelo artista que faleceu em agosto de 2023.

“Adicionalmente, há indícios de que ele [Mauro Roberto], que era sócio do falecido, junto com os demais herdeiros, vêm perpetrando a dissipação do acervo patrimonial deixado pelo falecido, suspeita essa fortalecida após as notícias divulgadas recentemente pelas mídias digitais de que o de cujus deixou praticamente dívidas e um único imóvel a inventariar – o que sabe-se não ser verdade”, diz o documento.

Além do pedido de remover o tio do inventário, Márcio André pede à Justiça que pesquise junto à instituição bancária Bovespa a movimentação bancária dos últimos cinco anos e investimento.

Mendes também pede que o ECAD (Escritório de Arrecadação e Distribuição), a Galerão Records de Dennis DJ, a editora do DJ Marlboro, entre outras, apresente à Justiça todo e qualquer valor referente a royalties e direitos autorais que MC Marcinho receba após sua morte.

Por fim, o herdeiro pede que a Receita Federal informe as últimas declarações do imposto de renda feita pelo funkeiro.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow