Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Filme ‘F1’ protagonizado por Brad Pitt libera teaser

O longa está programado para estrear nos cinemas em 25 de junho de 2025

Filme 'F1' protagonizado por Brad Pitt libera teaser
Foto: Apple Studios

No último domingo (7), a Apple Original Films lançou o teaser do filme F1, sobre a Fórmula 1 e protagonizado por Brad Pitt e Damson Idris.

O longa segue Pitt como o ex-piloto de Fórmula 1 Sonny Hayes, que retorna ao esporte e será parceiro e mentor do novato Joshua Pearce (Idris) na equipe fictícia APXGP.

Filme 'F1' protagonizado por Brad Pitt libera teaser

Foto: AppleTV+/Divulgação

Kerry Condon, Javier Bardem, Tobias Menzies, Sarah Niles, Kim Bodnia e Samson Kayo completam o elenco do filme de corrida. Bardem retratará o chefe da equipe APXGP.

As filmagens de F1 aconteceram em eventos reais de Fórmula 1, como o Grande Prêmio da Inglaterra do ano passado e a corrida de carros esportivos Rolex 24 em Daytona em janeiro.

Pitt e Idris também estiveram presentes no Grande Prêmio da Inglaterra, do último domingo (7). A equipe fictícia APXGP teve um box montado para as gravações.  Ambos dirigiram carros de corrida como parte das filmagens, de acordo com o The Athletic.

Vale destacar que Louis Hamilton, que já ganhou vários campeonatos de Fórmula 1, esteve envolvido em vários aspectos do filme, incluindo a redação do roteiro.

Dirigido por Joseph Kosinski, de Top Gun: Maverick, o filme é produzido por Brad Pitt, Lewis Hamilton, Jerry Bruckheimer, Chad Omar, Dede Gardner e Jeremy Kleiner.

Vale lembrar que o filme é feito em colaboração com a Fórmula 1. Ehren Kruger, que trabalhou com Kosinski em Top Gun: Maverick, escreveu o roteiro.

F1 está programado para estrear nos cinemas em 25 de junho de 2025 e na América do Norte em 27 de junho de 2025, com distribuição da Warner Bros. Discovery.

Filme sobre Fórmula 1 com Brad Pitt tem orçamento bilionário

O ator Brad Pitt está trabalhando em um filme sobre a vida na Fórmula 1 e que tem Lewis Hamilton como produtor. O longa começou a ser filmado no ano passado, mas teve as filmagens suspensas pela greve em Hollywood.

De acordo com o site Quartz, o projeto deve ter um orçamento que pode torná-lo um dos filmes mais caros já feitos.

O longa-metragem já está com orçamento de US$ 300 milhões, ou seja, algo em torno de R$ 1,5 bilhão.

Ainda sem previsão de estreia e sem título definido, o filme conta com Brad Pitt e Damson Idris no elenco. Eles interpretam os pilotos Sonny Hayes e a jovem estrela da F1 Joshua Pearce.

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro