Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Filme sobre os Mamonas Assassinas estreará gratuitamente no streaming

Cinebiografia revisita a história de uma das bandas de rock mais icônicas do Brasil

Filme sobre os Mamonas Assassinas estreará gratuitamente no streaming
Foto: Divulgação

A cinebiografia Mamonas Assassinas – O Filme, que revisita a história de uma das bandas de rock mais emblemáticas do Brasil, estreou na plataforma de streaming Max nesta sexta-feira (28). As informações são da CNN Brasil.

O filme já estava disponível para compra ou aluguel em plataformas como a Apple TV, Claro TV+ e Amazon Prime Video, mas agora está sendo exibido de forma gratuita na Max.

Filme sobre os Mamonas Assassinas estreará gratuitamente no streaming

Foto: Edu Moraes

Mamonas Assassinas – O Filme teve sua estreia em mais de 1.000 salas e em 695 cinemas no dia 23 de dezembro de 2023, com grande êxito comercial, se tornando a maior bilheteria de um filme nacional desde o ano de 2020.

A direção do filme é assinada por Edison Spinello, com roteiro de Carlos Lombardi. O longa-metragem mergulha na história da banda nascida em Guarulhos, na Grande São Paulo, sendo antecedida pelo Utopia.

O elenco é formado por Ruy Brissac, Rhener Freitas, Adriano Tunes, Robson Lima e Beto Hinoto que interpretam os saudosos integrantes dos Mamonas, Dinho, Júlio Rasec, Bento Hinoto e os irmãos Sérgio e Samuel Reoli.

Na metade dos anos 1990, os Mamonas Assassinas se tornaram um fenômeno musical no Brasil após os sucessos Pelados em Santos, Vira-Vira e Robocop Gay, singles de seu único álbum de estúdio, lançado pela EMI (atualmente, Universal Music) com produção de Rick Bonadio.

Eles venderam mais de 2 milhões de cópias e conquistaram um Certificado de Diamante pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Disco, atual Pro-Música Brasil).

Brasília amarela foi recuperada para um filme

Depois de resistir a tanto tempo, desde seu protagonismo no clipe de Pelados em Santos, a icônica Brasília amarela foi restaurada e agora pode brilhar em outra produção: o filme O Impossível não Existe, que revisitará a trajetória dos Mamonas Assassinas, que será gravado neste ano. As informações são do jornal Extra.

“A gente pegou e remontou. Ao todo, 75% do carro foi preservado. Quando recuperamos a Brasília e trouxemos, remontamos com peças de uma outra Brasília que já existia aqui em São Paulo. Tomamos o cuidado de deixá-la o mais original possível”, disse Jorge Santana, primo do vocalista Dinho, ao Extra.

Confira o trailer:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro