A cantora Fiorella lança nesta sexta-feira (4) a inédita faixa Chora Sanfona e Meu Ex, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music. O single é parte integrante do álbum Meio Cidade, Meio Interior, que foi um divisor de águas para a carreira da artista.
As músicas já lançadas de Meio Cidade, Meio Interior contemplaram à Fiorella mais de 23 milhões de plays nas plataformas. Agora, a cantora disponibiliza Chora Sanfona e Meu Ex, que fala sobre superação e vingança após um relacionamento difícil.
A protagonista se sente traída e enganada, tendo perdoado diversas vezes. Agora, ela decide se libertar e se divertir, indo para um rodeio e dançando ao som do piseiro. A letra transmite uma sensação de empoderamento, mostrando que ela também pode aproveitar a vida e fazer valer a sua vez, enquanto seu ex sofre as consequências da separação.
Fiorella, jovem artista paraguaia, lança o projeto ‘Meio Cidade, Meio Interior’
Fiorella, a talentosa cantora paraguaia de apenas 15 anos, dá início aos lançamentos de seu primeiro projeto audiovisual, Meio Cidade, Meio Interior que já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.
O título reflete o sucesso viral que a música Namorando Sem Namorar, em colaboração com a dupla Guilherme & Benuto, alcançou nas plataformas de vídeos curtos, acumulando mais de 130 mil criações e 125 milhões de visualizações.
Gravado em São Paulo e composto por 19 faixas inéditas e regravações que marcaram a trajetória da artista, o destaque inicial é o single Faz Um Favorzão, que foi abraçado pelo público na gravação do DVD, com seu refrão marcante.
Com uma letra que enaltece o empoderamento feminino, sobre a segurança de uma mulher que sabe o que quer dentro de um relacionamento, Fiorella promete encantar os ouvintes com seu talento e paixão.
Meio Cidade, Meio Interior foi registrado em junho deste ano no Estúdio Hangar, em São Paulo. Fiorella cantou 19 faixas, entre elas13 inéditas e 6 regravações, e ainda contou com um grande time por trás de toda produção: Fernando Zor e Ray Ferrari ficaram responsáveis pela produção musical, Gui Dalzoto assinou a direção de vídeo e o cenário foi criado pela Camelão Cenografia.
Confira: