Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Fora do BBB 24, Wanessa pede desculpas a Davi em novo vídeo

Design sem nome 4 8
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (12), Wanessa Camargo publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas para Davi.

“Eu precisei tirar esse tempinho para assimilar tudo o que tem acontecido na minha vida nesses últimos dias e foi muito bom, porque o tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar. Ele vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive nossos pensamentos”, começou.

Design sem nome 4 8

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui. Porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta uma população já tão machucada e discriminada por séculos”, afirmou Wanessa.

“Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e consequentemente à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração”, disse.

“Quero deixar registrado também que a conversa sobre esse tema não se encerra por aqui, eu quero conhecer, aprender, me tornar antirracista e assim, contribuir com uma sociedade mais justa, consciente e igualitária para todo nós, obrigada pela escuta, pelo carinho de vocês, e até breve”, finalizou.

Vale lembrar que a cantora foi expulsa do BBB 24 após agredir o brother.

Assista:

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro