Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Ghabi: “tenho sentido falta de um pop para adultos”

Ghabi: “tenho sentido falta de um pop para adultos”
Foto: Divulgação

Na última semana, a cantora Ghabi lançou o single Deu Bom e iniciou uma nova fase da carreira, denominada por ela como um pop mais maduro, com um novo visual e uma nova estética. O trabalho faz parte do EP Magreb Latino, que traz influências do Oriente Médio e do Magreb, presentes na criação da artista que é neta de libaneses.

“Eu tenho sentido falta de um pop para adultos no mercado hoje em dia, que fogem das danças do TikTok. Acho que um bom exemplo é esse último álbum da Beyoncé, que resgata a era disco de Nova York e é um pop da minha geração, para ouvir em qualquer lugar e não só voltado para as trends das redes sociais”, explica Ghabi com exclusividade pelo TMJ.

Ghabi: “tenho sentido falta de um pop para adultos”

Foto: Divulgação

O projeto produzido por Ariel Donato contará com quatro faixas, todas compostas por Ghabi em parceria com outros artistas, e apresentará uma sonoridade que mistura ritmos brasileiros com instrumentos oriundos da cultura árabe, como a tabla e a cítara, mantendo a sua identidade artística, aliada aos traços marcantes de sua cultura.

Cada faixa terá sua identidade visual pautada em uma cor, a qual deverá expressar a sensação trazida pela música, e será lançada em conjunto com um visualizer, ocasionando uma experiência multissensorial ao público.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow