Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Gica lança o single e clipe da inédita ‘Carência’ 

Gica lança o single e clipe da inédita 'Carência' 
Foto: Divulgação

No final da tarde desta quinta-feira, Gica disponibilizou no seu canal oficial do YouTube o vídeo de Carência. O feat. com Vitinho, que está em alta no streaming, também entrou na programação das principais rádios do país.

Este é o seu segundo feat. e clipe de carreira da cantora que coleciona números impressionantes para uma artista da cena independente: são mais de 20 milhões de streamings e uma agenda com uma média de 35 shows ao mês.

Gica lança o single e clipe da inédita 'Carência' 

Foto: Divulgação

A ascensão meteórica desta garota de 20 anos nascida e criada na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, começou em setembro de 2022 logo após o lançamento do Pagode da Gica. A repercussão foi tão grande que em dezembro do mesmo ano ela divulgou a segunda parte do projeto Pagode da Gica – Da Rocinha Para o Mundo. Os vídeos viralizaram, alcançaram milhões de visualizações e uma das faixas chegou a ser compartilhada pelo jogador Neymar Jr., impulsionando ainda mais o sucesso do trabalho.

Composta pelo próprio Vitinho e seu parceiro Douglas Lacerda, Carência, segundo Gica, foi um presente de Deus em sua vida: “Eu sempre fui muito fã do Vitinho e sempre curti seu trabalho. A primeira vez que o encontrei pessoalmente, falei de cara que eu tinha o sonho de gravar com ele e esse dia finalmente chegou. Não tenho palavras para agradecer a oportunidade de cantar com meu ídolo. Nossa sintonia no estúdio fez com que o som ficasse lindo. Fizemos tudo com muito carinho, amor e espero que a galera curta bastante e se identifique, assim como eu”.

“Fiquei muito feliz em ter recebido o convite da Gica, que é uma menina de um potencial gigantesco. Além de cantora e multi-instrumentista, eu a considero um grande talento da nova geração. Ouvir dela o quanto ela curte o meu som é muito gratificante, pois quando a música é de coração, ela realmente toca as pessoas e as influencia de alguma forma positiva. Sobre a música, fiquei mais feliz ainda dela ter curtido. Fiz ela junto com meu irmão Douglas Lacerda, pensando especialmente no seu projeto. Diante de todas as músicas que recebeu, ter escolhido justamente essa, parece que rolou uma transmissão de pensamentos aí!”, fala Vitinho.

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro