Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Giulia Be lança seu álbum de estreia “Disco Voador”

Giulia Be lança seu álbum de estreia "Disco Voador"
Foto: Warner Music

A cantora pop Giulia Be, uma das principais artistas do cenário atual, lançou nesta terça-feira (22) o seu álbum de estreia Disco Voador, que embarca em uma jornada através das estrelas, tempo, amor e espaço, encontrando a cantora em diferentes pontos do seu multiverso. O disco já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Disco Voador traz estética alienígena, interplanetária e com diversas referências à numerologia e aos astros. Este trabalho foi produzido por mais de 1 ano, entre São Paulo, Rio e Los Angeles (EUA), com autoria e produção de Giulia, junto de seu irmão mais velho Danyel Marinho e seu produtor desde o lançamento de Menina Solta, Paul Ralphes.

Giulia Be lança seu álbum de estreia "Disco Voador"

Foto: Warner Music

A temática do projeto bebe de influências do Tropicalismo, com referências internacionais, como disco dos anos 1970, resignificadas de um jeito brasileiro, em uma versão moderna, com a essência da cantora. Assim como Não Identificado, primeira faixa do disco Gal Costa (1968), música que foi a inspiração de Giulia ao nomear esse projeto, traz referências futuristas e espaciais nas produções e nas letras.

“A integração da música pop a essa característica do Tropicalismo ressalta ainda um aspecto cosmopolita, urbano e comercial, além de conectar o arcaico e o moderno. Sinto que estou fazendo uso dessa ferramenta da minha própria maneira neste projeto. De onde vieram minhas referências e para onde vai o ‘DISCO VOADOR’”, comenta a cantora.

Giulia Be lança seu álbum de estreia "Disco Voador"

Foto: Warner Music

Ouça o álbum:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro