Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Globo confirma produção de remake da novela ‘Vale Tudo’

Design sem nome 9 1 1
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (14), a TV Globo confirmou a produção de um remake de Vale Tudo para comemorar os 60 anos da emissora.

O diretor de gênero da emissora, José Luiz Villamarim falou sobre a novela ao F5.

Design sem nome 13 1

Foto: Reprodução/Memória Globo

“O Benedito [Ruy Barbosa] é um clássico. Sempre que há a possibilidade de refazer algo dele é bom. Por que não revisitar textos a partir da pauta contemporânea? Evidentemente, fazendo os contrapontos, modernizando, incluindo a rede social, a internet, por exemplo, por que o mundo mudou”, afirmou.

“Será o ano dos 60 anos de Globo… Gosto de falar as coisas quando estão confirmadas, mas pode pensar em “Vale Tudo”, sim”, comentou.

“A gente tem que estar ligado no que está acontecendo. A gente vive num país hoje, como você lembrou, polarizado. Mais conservador por um lado, mais moderno por outro… Como fazer isso é a grande chave”, finalizou.

Globo cogita chamar Lidia Brondi para remake de ‘Vale Tudo’ 

TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova versão.

Lidia está longe das telinhas desde 1991, quando trabalhou em Meu bem, meu mal, trama de Cassiano Gabus Mendes.

Vale lembrar que a novela Vale Tudo foi exibida em 1988 e contou com Lídia no elenco. No próximo ano, a emissora carioca completa 60 anos e planeja refazer tramas de sucesso entre o público.

Na última quarta-feira (12), a ex-atriz apareceu ao lado do marido, Cassio Gabus, em uma publicação no Instagram comemorando o dia dos namorados.

Matéria escrita por

É jornalista pós graduada em Jornalismo Cultural. Teve passagens pelos sites O Fuxico e Famosidades. Em 2010 criou o site Latinidade, dedicado a música latina. É fotógrafa especializada em shows e eventos. Ja foi membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro