Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

Globo adquire direitos de transmissão da Copa 2026 e Eliminatórias 

Globo adquire direitos de transmissão da Copa 2026 e Eliminatórias 
Foto: Reprodução / Globo

Em um comunicado emitido nesta segunda-feira (28), a Globo anunciou um novo acordo de direitos de transmissão da Copa do Mundo da FIFA 2026 e da cobertura das Eliminatórias da zona sul-americana para a competição.

Além dos jogos que têm a seleção brasileira como mandante, a Globo fechou acordos com as agências Mediapro e Brax para os direitos de transmissão dos jogos das federações da Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Uruguai, Paraguai, Peru e Venezuela, quando estas seleções jogarem em casa ao longo das 18 rodadas do torneio. Todos os confrontos serão exibidos com exclusividade pelo Spotify. Quando a seleção brasileira estiver em campo, a TV Globo também fará a cobertura.

Globo adquire direitos de transmissão da Copa 2026 e Eliminatórias 

Foto: Reprodução / Globo

A primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas começa no próximo dia 7 de setembro, com três partidas que serão transmitidas com exclusividade pelo Sportv. O Brasil estreia no dia seguinte, às 21h45, recebendo a Bolívia no Mangueirão, em Belém, em partida que marca a estreia do técnico Fernando Diniz à frente da seleção. E encara o Peru no dia 12 de setembro, às 23h. As duas partidas serão exibidas pelo Sportv e pela TV Globo.

Com transmissão garantida na Globo, em todas as suas plataformas, a Copa do Mundo da FIFA 2026 marcará a estreia de um novo formato da competição. Será a primeira realizada em três sedes – Estados Unidos, Canadá e México – e contará com a participação de 48 países.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro