Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Globo e Universal Music Brasil celebram parceria inédita para novo reality musical

Globo e Universal Music Brasil celebram parceria inédita para novo reality musical
Foto: Reprodução / Globo / Universal Music

A Globo e a Universal Music anunciaram nesta segunda-feira (29) uma parceria inédita para a realização de um novo reality show musical.

Segundo a emissora, o programa, um formato inédito e original da Globo, com estreia prevista para o segundo semestre de 2024, “trará os consagrados elementos de convivência, interatividade com o público, conteúdo multiplataforma e a criatividade e qualidade artística e de produção sempre presentes nos formatos da Globo”.

Globo e Universal Music Brasil celebram parceria inédita para novo reality musical

Foto: Reprodução / Globo / Universal Music

A parceria inédita com a Universal Music Brasil aportará os elementos característicos do universo da música, não apenas na contratação do vencedor do programa como em outros reality shows, mas durante todo o desenrolar do programa.

“O novo programa nasceu da união de dois formatos de sucesso, que fazemos há anos: o confinamento e as competições musicais. Nele, unimos duas paixões, trazendo o melhor de cada uma, mas dividindo uma nova realidade com nosso público, já que será possível vivenciar a trajetória e desafios dos músicos participantes durante o programa. Todos serão ‘estrelas da música’ já durante o reality. Para isso, vamos contar com os parceiros da Universal Music trazendo o dia a dia do mercado fonográfico para o formato”, afirma Boninho, diretor de gênero Variedades e Realities na Globo.

“Trabalhar com a excepcional equipe de reality shows do Boninho e da Globo e com os músicos participantes ao longo de toda a trajetória do reality show será o grande diferencial deste modelo de parceria. O time da Universal Music vai apoiar os participantes durante todo o programa, fazendo com que eles vivenciem o mundo real do mercado da música e acessem todos os recursos e estratégias disponíveis para a construção de suas carreiras. E os fãs, naturalmente, vão ganhar novos ídolos e muita música boa”, celebra Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

As inscrições para o novo reality musical já estão abertas através do site do Gshow.

A Universal Music é o maior conglomerado musical do mundo e a casa discográfica de grandes talentos da música nacional e internacional como Jão, Matheus & Kauan,  Lauana Prado, Mumuzinho, Simone Mendes, Maneva, Sandy, Beatles, The Rolling Stones, Lady Gaga, Elton John, U2, J Balvin, BTS, Olivia Rodrigo, Norah Jones, Drake, Lord, Greta Van Fleet, entre outros.

 

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro