Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Globoplay anuncia podcast em vídeo ‘Bom Dia, Obvious’

Globoplay anuncia podcast em vídeo 'Bom Dia, Obvious'
Foto: Luisa Ferraz / Globo

Integrando mais um importante passo da parceria com a Globo, o icônico podcast Bom Dia, Obvious – um dos maiores casos de sucesso do mercado de podcasts brasileiro – amplia o formato editorial e estreia em vídeo nesta segunda-feira (4). O videocast terá novos episódios a cada 15 dias, com distribuição multiplataforma, disponível no Globoplay e no YouTube da Obvious.

O projeto também ganha um quadro chamado Momento Bom Dia, Obvious na grade do GNT, acompanhando a exibição dos episódios quinzenais, após o Saia Justa.

Globoplay anuncia podcast em vídeo 'Bom Dia, Obvious'

Foto: Luisa Ferraz / Globo

“Se o podcast já era um convite para começarmos o dia juntas, nosso objetivo com o programa em vídeo é elevar o nível de envolvimento com a nossa comunidade, fazendo a espectadora se sentir uma participante do bate-papo, integrando conversas intimistas e profundas sobre temas variados”, conta Marcela Ceribelli, CEO e Diretora Criativa da Obvious.

“A integração da Obvious com a Globo, e todo o nosso grande ecossistema mainstream, traz novas oportunidades de conteúdo, distribuição e monetização. A estreia do ‘Bom Dia, Obvious’ em vídeo sela esse movimento, já nascendo com distribuição multiplataformas, envolvendo o Globoplay, YouTube, plataformas de áudio, além de ganhar distribuição extra na grade do GNT, com o Momento Bom Dia, Obvious. Estamos levando aos consumidores uma nova oferta de conteúdo e ao mercado novas possibilidades de ativação, inclusive com o episódio de estreia já patrocinado por uma grande marca, com uma oferta integrada comercial, envolvendo também redes sociais”, revela Eliseu Barreia Junior, Head de Gestão de Portfólio de Produtos Digitais & Canais Pagos da Globo.

Visando promover uma atmosfera intimista, o programa em vídeo terá como cenário um ambiente inspirado em uma sala de estar, com paleta de cores em tons pastéis, fazendo com que a convidada e o público se sintam bem confortáveis e em casa.

A cada episódio, Marcela Ceribelli recebe convidadas de diferentes segmentos, passando por celebridades, pensadoras, profissionais da saúde, que sejam referência em variados nichos e áreas de atuação.

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...