Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Gracyanne Barbosa desmente suposta ex-namorada de Belo: “Era outra”

Ex-repórter Luciana Picorelli teria confirmado na imprensa o relacionamento com o pagodeiro

Design sem nome 6 3
Foto: Instagram @graoficial

Pega na mentira? Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre as afirmações de uma suposta ex-namorada do marido, o cantor Belo. Segundo o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, a ex-repórter Luciana Picorelli teria confirmado na imprensa o relacionamento com o pagodeiro e, mais, ela afirmou que foi perseguida pela dançarina.

Gracyanne Barbosa desmente suposta ex-namorada de Belo: "Era outra"

Foto: Instagram / @graoficial

Porém, as alegações e acusações de Luciana foram desmentidas pela musa fitness que, mesmo não a conhecendo, tratou logo de pôr tudo em pratos limpos.

Segundo Picorelli, ela e o cantor tiveram um relacionamento de quatro anos, enquanto ele ainda vivia com Viviane Araújo. A mulher que se intitula “ex-namorada” de Belo, ainda disse que, em 2012, a pedido de Gracyanne, ela foi expulsa de um evento na quadra da Mangueira: “Eu fui entrevistá-la, mas a assessoria dela pediu para eu sair para não constrangê-la. Saí de lá aos prantos, me sentindo extremamente humilhada”, contou.

No entanto, a mulher do pagodeiro negou as acusações. “Agora, quando saiu [a matéria], achei até que era loucura”, iniciou a famosa, surpresa com a revelação da desconhecida. “Eu sabia que existia alguém, quando eu levei a culpa [de ser o pivô da separação de Belo e Viviane Araújo] e de forma idiota me calei, achando que não podia falar da relação de terceiros. Mas não era ela (risos)”, afirmou a musa, negando também que Luciana Picorelli tenha sido namorada do cantor.“Era outra”, garantiu.

Além disso, ela também negou que tenha perseguido Luciana: “Nunca expulsaria alguém. Não tenho o que falar, de verdade. A menina que eu sabia [que tinha sido namorada de verdade] foi lá em casa, não era ela, e Belo disse que namorava ela”, admitiu Gracyanne.

Gracyanne Barbosa assinou contrato que a proibia de engravidar

Gracyanne Barbosa revelou durante uma entrevista ao podcast Podcats tinha um contrato de publicidade que a proibia de engravidar.

“Tive um contrato muito grande com uma marca, que não vale a pena falar [o nome], que tinha esse exigência de que eu não podia engravidar. Na época, eu precisa financeiramente“, declarou.

“Claro que vivo [sem malhar]. Eu não vivo sem minha família, sem amor”, afirmou sobre a importância da malhação em sua vida.

Vale lembrar que Gracyanne disse que atualmente não aceitaria tal contrato pois “sua vida pessoal é só sua”.

Durante o podcast, a influenciadora ressaltou que deseja ser mãe.

 

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro