Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

HIP-HOP & TRAP

Gravadora emite pesar pela morte do rapper Takeoff 

Gravadora emite pesar pela morte do rapper Takeoff 
Foto: Reprodução | Instagram | @yrntakeoff

A gravadora Quality Control Music, que é distribuída pela lendária Motown Records, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do rapper Takeoff, ocorrido nesta terça-feira (1). Ele foi baleado em uma festa privada em uma pista de boliche em Houston (EUA).

Um porta-voz do departamento de polícia local disse à Billboard que o artista foi uma das três vítimas baleadas em uma festa de quarenta pessoas.

Gravadora emite pesar pela morte do rapper Takeoff 

Foto: Reprodução | Instagram | @yrntakeoff

Takeoff, nascido Kirshnik Khari Ball, fazia parte do trio Migos, que contava com o seu tio Quavo e seu primo Offset. O grupo era representado pela Quality Control Music.

“É com o coração partido e profunda tristeza que lamentamos a perda de nosso amado irmão Kirsnick Khari Ball, conhecido mundialmente como Takeoff”, disse o comunicado. “Violência sem sentido e uma bala perdida tiraram outra vida deste mundo e estamos devastados.”

A gravadora ainda pediu para que todos “respeitem sua familia e amigos, pois todos continuamos a processar essa perda monumental”.

Takeoff estava jogando dados no 810 Billiards & Bowling às 2h35 do dia 1º de novembro, quando a polícia informou que os tiros foram ouvidos. O rapper foi declarado morto no local, enquanto outras duas vítimas deram entrada no hospital com ferimentos sem risco de vida. As identidades delas não foram reveladas.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação