Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTREVISTAS

Grazzy G fala sobre música e revela planos ambiciosos para 2023

Grazzy G fala sobre música e revela planos ambiciosos para 2023

Precursora do mixed music dentro do universo sertanejo, Grazzy G mostrou que tem muito potencial em seu primeiro single lançado Me Liga Não. Agora, a artista volta atrás e pede Me Liga em nova mistura de sertanejo, funk, deep house e eletrônico.

Composta pela própria cantora e produzido por Dimvs o segundo single de sua carreira traz uma vibe mais romântica.

Grazzy G fala sobre música e revela planos ambiciosos para 2023

Foto: Divulgação

“É a história de um casal que vive em diferentes situações, mas no fundo se ama, ambos são opostos mas um se encontra no outro”, explica Grazzy.

Me Liga conta ainda com uma participação super especial do saxofonista argentino Santi López. “Santi e eu nos conhecemos em 2018 e me tornei uma grande fã do seu trabalho. Depois de tanto tempo conseguimos nos unir e fazer esse projeto acontecer. Estou muito feliz com o resultado”, completa a artista.

Grazzy G aprendeu a tocar violão com 7 anos e aos 13 anos saiu de casa somente com ele nas costas. Uma das maiores apostas musicais para 2023, a artista pretende três álbuns musicais e realizar grandes parcerias com o intuito de popularizar o Mixed Music, conceito criado pela Saving Lifes que nada mais é do que a mistura de referências, sons, vozes, batidas e levadas.

Envolvida nas produções

Para Grazzy G, a sintonia de sua música vem em conexão com a estética visual. Em Me Liga Não, a artista conta que teve forte influência na produção do clipe: “O single ‘Me Liga Não’ é de autoria minha e também participei da criação do clipe. A produção do clipe contou com a ajuda de uma grande equipe que trabalhou muito pra que tudo ficasse incrível foram exatamente 12 horas de gravação e foi super exaustivo, mas gratificante por estar fazendo algo que me faz feliz”, explica.

Imersa à música, a cantora revela planos ambiciosos para 2023: “A música não entrou na minha vida, eu sinto que já nasci com ela. Eu fui descobrindo como usar esse dom cantando na igreja e acabei aprendendo a tocar instrumentos e compor músicas de todos os gêneros”, conta Grazzy, que acrescenta uma grande novidade: “Esse ano pretendo lançar 3 álbuns”.

De acordo com a artista, cada projeto terá um caminho diferente, mostrando toda a sua versatilidade musical.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...

ENTRETENIMENTO

A TV Globo está planejando fazer um remake da novela Vale Tudo em 2025 e cogita convidar Lidia Brondi para o elenco da nova...