Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Grazzy G une o sertanejo com R&B na inédita faixa “Me Liga Não”

Grazzy G une o sertanejo com R&B na inédita faixa "Me Liga Não"
Foto: Divulgação

Buscando seu espaço e sendo uma das pioneiras da mixed music, gênero musical que une todos os outros, Grazzy G surpreendeu com a mistura de R&B e sertanejo em seu primeiro lançamento, Me Liga Não. Agora, a canção ganha ainda mais vida em um clipe inusitado, que tem como objetivo ilustrar a letra da canção com participações culturais como danças de hip hop, o vídeo chega ao Canal do YouTtube da cantora nesta quinta-feira (15).

Dirigido por Fernando Hermínio, que já trabalhou com artistas como Atitude 67, Emicida e Rael, o conceito do clipe teve participação ainda da própria artista e do Tio Lui, Luís Ribeiro Mazzei – empresário e sócio da artista.

Grazzy G une o sertanejo com R&B na inédita faixa "Me Liga Não"

Foto: Divulgação

“A ideia da música foi tentar deixar uma história registrada em letra e melodia como exemplo para outras pessoas que viveram , vivem ou vão viver exatamente essa história. Colocamos algumas atrações diferentes dentro do clipe, que parece um cenário de Hollywood. Gravamos dentro de um restaurante indiano desativado, esse espaço contém vários ambientes diferentes e é bem a cara da música por isso a escolha. O clipe é uma história de realidade”, explica Grazzy.

“Eu nasci apaixonada por música, tenho referências tão diversas que vão de Gal Costa a Marília Mendonça e de Vinícius de Moraes e Gonzaguinha a Ludmilla. Esta canção tem o objetivo de afirmar que a minha música pode ser tudo que eu quiser que seja. Produzida por Rodrigo Sans, o intuito da faixa é passar uma visão para os homens e mulheres que são infiéis”, completa.

Criado pela Saving Lifes, produtora de Grazzy G, o conceito mixed music nada mais é do que a mistura de referências, sons, vozes, batidas e levadas. O início de Me Liga Não traz a potência vocal da artista em uma mistura de R&B com pop, mas seu refrão teletransporta o ouvinte diretamente para um show sertanejo com uma levada contagiante.

Grazzy G aprendeu a tocar violão com 7 anos e aos 13 anos saiu de casa somente com ele nas costas. Uma das maiores apostas musicais para 2023, a artista ainda pretende lançar novos singles este ano e parcerias.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ROCK

O ator tocou a faixa 'Fix You' durante a apresentação