Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Guilherme e Benuto se unem a Wesley Safadão na inédita ‘Milionário’

Guilherme e Benuto se unem a Wesley Safadão na inédita 'Milionário'
Foto: Sony Music

A dupla Guilherme e Benuto uniu suas vozes com a do cantor Wesley Safadão na inédita faixa Milionário, que entra nas plataformas digitais pela Sony Music nesta sexta-feira (8). O single animado promete embalar as festas e reuniões de fim de ano, a letra brinca com a pessoa que mesmo “lisa” continua luxando com bebida.

Em cima do palco, Guilherme & Benuto e Wesley Safadão demonstraram muito entrosamento, já criando coreografia para a música animada.

Guilherme e Benuto se unem a Wesley Safadão na inédita 'Milionário'

Foto: Sony Music

“Eu e o meu irmão ouvimos de tudo, em todos nossos projetos gostamos de misturar diversos ritmos, traz uma leveza e animação para o projeto. Ficamos felizes demais quando nosso amigo Wesley Safadão topou cantar com essa gente, só ele conseguiria transmitir a vibe que a ‘Milionário’ precisava, vejo muito potencial na canção ser o hit deste fim de ano”, comenta Benuto.

“Quando recebemos a música, a gente sabia que tinha que gravar, combina muito com a gente, sempre gostamos de beber, nos identificamos muito, acredito que vai trazer a identificação com muitas pessoas e situações. Espero que ‘Milionário’ anime muitas festas por aí”, comenta Guilherme.

Milionário é a segunda faixa do projeto Deu rolo de novo – quarto DVD da dupla – gravado no primeiro semestre de 2023 em Jaguariúna (SP), cidade da região onde os irmãos nasceram e cresceram.

O repertório foi composto por 15 músicas inéditas e uma regravação.

Confira Milionário:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro