Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Gusttavo Lima se une a Mari Fernandez na faixa ’30 Cadeados’

Gusttavo Lima se une a Mari Fernandez na faixa '30 Cadeados'
Foto: Augusto Albuquerque

O astro sertanejo Gusttavo Lima se une a cantora Mari Fernandez para o lançamento da inédita faixa 30 Cadeados, que já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music. O single é uma amostra do DVD Paraíso Particular, gravado em julho do ano passado e mostra a mistura do forró com o piseiro.

“O Gusttavo é um dos artistas que eu sempre sonhei em gravar, sou muito fã dele. Foi uma honra para mim receber esse convite e estar neste projeto tão maravilhoso! Essa música que gravamos juntos é sensacional, a galera de casa vai curtir e muita gente vai se reconhecer na letra”, declara Mari Fernandez.

Gusttavo Lima se une a Mari Fernandez na faixa '30 Cadeados'

Foto: Augusto Albuquerque

Animada, 30 Cadeados relata que o melhor é ‘desistir de desistir de quem se ama’, afinal, de nada vai adiantar bloquear, mudar de número ou apagar as fotos para tentar esquecer aquela pessoa especial: “Cê pode botar trinta cadeados no seu coração /Que, quando eu chego perto, é cadeado e roupa no chão”, diz a canção.

A faixa é mais uma de Gusttavo Lima, que voltou a compor especialmente para este projeto, em parceria com Denner Ferrari, Willian Bruno, Renno Poeta e De Angelo.

Gusttavo Lima se une a Mari Fernandez na faixa '30 Cadeados'

Foto: Sony Music

“Se preparem, pois essa música em parceria com a Mari Fernandez vai surpreender vocês! O resultado ficou incrível, por isso, ouçam, curtam e compartilhem sem moderação!”, convida Gusttavo Lima, que acaba de divulgar a próxima edição do Paraíso Particular Sunset – evento totalmente inspirado no novo álbum, no qual ele mantém o clima de sunset e o mesmo palco do DVD, proporcionando uma maior aproximação com o público.

A festa acontecerá no dia 23 de março, em João Pessoa (PB).

Confira:

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Artista estampou a capa da revista Wow