Recentemente, a cantora Gwen Stefani relembrou sua história de amor com Blake Shelton para a revista People.
Eles se conheceram em 2015, quando trabalhavam como coaches no The Voice e passaram pelo divórcio após se separarem de Gavin Rossdale e Miranda Lambert, respectivamente.
Na época, segundo a publicação, ela estava hesitante em mergulhar em outro relacionamento, apesar de seus sentimentos por Shelton.
“Tínhamos acabado de nos conhecer e foi um caos. Nossas vidas estavam em completa turbulência, tudo acima do solo. Nada poderia nos salvar naquele momento”, disse Stefani à People. “Chegou um ponto em que eu pensei: ‘Não consigo nem falar com você. Isso é uma loucura. Já tenho problemas suficientes. Isso não vai mais acontecer. Não vamos enviar mensagens de texto nem nada'”.
“Acho que ele realmente queria me impressionar, porque ele não escreve músicas tanto quanto antes. E eu adoro escrever músicas. Isso é tudo para mim. Se eu quiser sentir que tenho algum tipo de propósito ou qualquer tipo de valor ou qualquer coisa, é sobre escrever uma música é onde eu consigo minha realização”, afirmou.
Blake Shelton então começou a escrever o que se tornaria Go Ahead and Break My Heart, um dueto country que ele e Gwen lançaram em 2016.
“Ele me enviou, e era uma música escrita pela metade. Ele disse, ‘Ajude-me a terminar isso.’ Então eu escrevi o verso para ele – o segundo verso da música – e acabou o texto”, diz ela. “Essa foi a nossa primeira música que escrevemos juntos. Nunca estivemos na mesma sala, mas estávamos escrevendo uma música um para o outro.”
“Uma coisa que eu queria desde pequena é casar e ter esse amor que vi meus pais terem e terem filhos. Esse sonho foi completamente arruinado; foi destruído e eu tive que descobrir como seguir em frente e realizar um novo sonho”, diz ela, “e Deus colocar Blake em minha vida foi apenas esse milagre”.
Vale destacar que nos últimos nove anos, o casal também trabalhou em várias outras músicas juntos, incluindo Purple Irises, que aparece no novo álbum de Gwen Stefani, Bouquet.
Gwen Stefani agradece Blake Shelton após comemorar aniversário
A cantora Gwen Stefani completou 55 anos e marcou a ocasião com Blake Shelton ao seu lado.
Ela compartilhou uma foto da comemoração de seu dia especial abraçando o marido e usou a legenda para expressar sua gratidão.
“@blakeshelton obrigada pelo melhor aniversário!!”, a cantora de Hollaback Girl escreveu na legenda da postagem no Instagram.
Nos stories do Instagram, Gwen Stefani adicionou outra foto do casal: eeles aproveitando o clima de outono em uma caminhada.
Vale lembrar que no dia seguinte ao aniversário de Gwen, Blake postou uma homenagem no Instagram à esposa, a quem ele chamou de sua “garota favorita”.
“FELIZ ANIVERSÁRIO para minha garota favorita… minha linda garota @gwenstefani!!!!!” Shelton escreveu em sua legenda. “EU TE AMO!!!!!”
Vale destacar que o cantor country fará uma residência em Las Vegas em fevereiro de 2025.
“Há alguns anos que falamos sobre uma residência em Las Vegas e todas as peças se juntaram para uma corrida no próximo ano”, disse em comunicado. “O Colosseum é um local tão icônico e estou animado para trazer um pouco de néon honky-tonk para o Palace.”
As apresentações de Blake Shelton em Vegas acontecerão nos dias 5, 7, 8, 12, 14 e 15 de fevereiro, com todos os shows programados para começar às 20h.