Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Halsey compartilha trecho de música inédita nas redes sociais

Faixa contem samples de um grande sucesso de Britney Spears

Halsey compartilha trecho de música inédita nas redes sociais
Foto: Reprodução / Instagram / @halsey

A cantora Halsey surpreendeu seus seguidores quando compartilhou, em suas redes sociais, o trecho de uma música inédita que contará com samples de um grande sucesso da popstar Britney Spears.

A cantora de 29 anos exibia seu cabelo rosa brilhante no vídeo compartilhado e vestia uma camiseta branca simples com a palavra Lucky (sortuda) estampada na frente.

Halsey compartilha trecho de música inédita nas redes sociais

Foto: Reprodução / Instagram / @halsey

Os fãs de Halsey imediatamente notaram que a trilha sonora que acompanhava era uma versão cover da música Lucky, lançada por Britney Spears no ano 2000.

“Quando eu tinha 5 anos, sempre parecia que Britney estava cantando diretamente para mim”, escreveu Halsey no Instagram.

Em junho, Halsey lançou o inédito single The End, que abre os trabalhos de seu próximo quinto álbum de estúdio. Embora o título do disco não tenha sido revelado, os fãs estão convencidos de que este trabalho de estúdio terá o nome de For My Last Trick depois que perceberam que a cantora registrou um endereço na internet com esse nome.

O último disco lançado por Halsey foi If I Can’t Have Love, I Want Power em 2021.

Matéria escrita por

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Leia também

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

REGGAE

Com Ali Campbell, grupo britânico se apresenta no país entre os meses de outubro e novembro

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro