Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

HBO Max passa a ser disponibilizada na Prime Video no Brasil e México 

HBO Max passa a ser disponibilizada na Prime Video no Brasil e México 
Foto: Divulgação

O Prime Video e a Warner Bros. Discovery anunciaram na última semana que a HBO Max agora está disponível nos Prime Video Channels  do Brasil e México. Membros Prime nesses países podem aproveitar o conteúdo da HBO Max que inclui catálogos de séries, filmes e conteúdos especiais de marcas como HBO, Warner, Bros., DC, Cartoon Network e Originais Max, além de filmes sucesso de bilheteria e esportes ao vivo.

O Prime Video oferece um período de teste gratuito de sete dias para HBO Max nos dois países, e a assinatura mensal é de R$ 34.90 no Brasil. Membros Prime nestes países poderão assinar HBO Max por meio do Prime Video Channels em TV’s e em dispositivos como Fire TV, dispositivos móveis e online.

HBO Max passa a ser disponibilizada na Prime Video no Brasil e México 

Foto: Divulgação

Os assinantes também terão acesso aos conteúdos oferecidos pelo serviço de streaming da Warner Bros., Max, quando for lançado no final do ano na América Latina.

“Nós acreditamos que os consumidores que amam entretenimento sempre querem mais. Com tantas ofertas de serviços de streaming e TV, tornou-se complicado assinar e aproveitar todo o conteúdo que eles gostam. Agora todos podem aproveitar os conteúdos HBO Max e Prime Video juntos, no mesmo aplicativo, fácil de assinar e navegar,” diz Paulo Koelle, diretor do Prime Video América Latina. “Isso reforça nosso compromisso de continuar a oferecer mais opções de entretenimento para os membros Prime em um só lugar.”

“Nosso objetivo na Warner Bros. Discovery é cativar e animar os consumidores latino-americanos com histórias poderosas. Estamos felizes em seguir com o Prime Video, reforçando nosso compromisso de fazer a HBO Max e nosso conteúdo de qualidade acessível para audiências mais amplas,” diz Juan Solá, head de streaming da Warner Bros. Discovery para a América Latina.

Membros Prime podem assinar a HBO Max e aproveitar uma variedade de conteúdos exclusivos, incluindo produções originais HBO aclamadas e ganhadoras de prêmios como Game of Thrones e sua derivada House of the Dragon; o drama de sucesso The Last of Us; e a série recém estreada The Idol, do criador de Euphoria, Sam Levinson.

Além disso, os assinantes também terão acesso a comédias clássicas como Friends e The Big Bang Theory; produções favoritas dos fãs da DC Comics, como Peacemaker e Shazam! A Fúria dos Deuses; Originais Max, incluindo o próximo capítulo de Sex and the City, And Just Like That…, a série animada Harley Quinn, e originais locais mexicanos como Las Bravas; assim como outros sucessos de bilheteria.

Também estão disponíveis produções latino-americanas, incluindo a recém estreada Vgly, estrelada pelos mexicanos Benny Emmanuel e Juan Daniel Garcia Treviño, que se tornou a mais bem sucedida produção mexicana no streaming, tanto na América Latina quanto nos Estados Unidos; e o filme argentino La Extorsión, estrelado por um dos mais relevantes atores locais, Guillermo Francella, e que recentemente se tornou a produção local com mais visualizações na América Latina.

Entre a grande variedade de opções oferecidas também estão produções de não-ficção, como a série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez e Jugada Peligrosa, um documentário colombiano que revela a história por trás da Copa Libertadores de 1989, envolvendo futebol, corrupção e organizações criminosas.

Matéria escrita por

Leia também

ENTRETENIMENTO

No vídeo postado nas redes sociais, a artista contou que o atleta mantinha conversas com outra mulher

ENTRETENIMENTO

"Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão", disse o atleta

ENTRETENIMENTO

Glória Pires chegou a oferecer R$ 35 mil, mas a oferta foi recusada por ex-cozinheira

ENTRETENIMENTO

Autor alegou que foi induzido ao erro e culpa emissora e apresentadores por ter que pagar juros do financiamento de carro