Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO & FORRÓ

Henrique & Juliano lançam o álbum ‘To Be (Ao Vivo em Brasília) na íntegra

Henrique & Juliano lançam o álbum 'To Be (Ao Vivo em Brasília) na íntegra
Foto: Divulgação

Rumo ao terceiro álbum consecutivo, que soma mais de 1 bilhão de plays, os irmãos tocantinenses Henrique & Juliano acabam hoje com a espera dos fãs. O projeto To Be, gravado em Brasília, que acaba de ser apresentado completo, com 11 novas faixas e o single inédito da dupla, Devia Ser Proibido.

Mais de 50 mil pessoas lotaram o estádio Mané Garrincha e demonstraram o sucesso que seria o oitavo DVD da carreira da dupla. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Virgin Music.

Henrique & Juliano lançam o álbum 'To Be (Ao Vivo em Brasília) na íntegra

Foto: Divulgação

Composta por Lucas Ing, Rayane Santos, Mateus Candotti e Matheus Costa, Devia Ser Proibido fala sobre presenciar um amor mal esquecido beijando outra pessoa, trazendo a identificação de muitas histórias vivenciadas pelo público.

Depois de alcançar mais de 260 milhões de plays somados em quatro das oito faixas disponíveis dos EP’s do To Be, seis inéditas e cinco pout-pourris de regravações agora se unem ao projeto responsável pelo sucesso Traumatizei, faixa presente TOP 50 do Spotify desde a semana de estreia.

Carta Aberta, Cruel, Só Lembro da Briga, Deixa Pra Amanhã e Foi Tarde são as inéditas. Já as regravações realizadas em Brasília foram escolhidas minuciosamente entre as músicas que a própria dupla chama de lado B, ou seja, aquelas faixas que o público e dupla gostam muito, mas não foram trabalhadas, e, ainda assim, se tornaram importantes para a história de Henrique & Juliano.

Os cinco novos pout-pourris Rasteira / Culpados, Quem Ama Sempre Entende / Metade da Estrada / Toda Vez Que Eu Te Beijar, Fim ou Intervalo / De Trás Pra Frente / Faz Tempo, Ligação Covarde / O Mundo Parou / Terminamos de Vez Outra Vez e Não Tô Valendo Nada / Não Passa Vontade / Pra Que Juízo passam por todos os projetos já gravados da dupla e ganham uma nova roupagem.

Ao longo do mês de agosto, os vídeos de To Be Brasília serão apresentados no canal oficial da dupla no YouTube.

Ouça o álbum:

Leia também

ENTRETENIMENTO

Ainda sem data definida de estreia, o SBT está preparando uma nova plataforma de streaming da emissora de TV, o +SBT. De acordo com...

HIP-HOP & TRAP

O rapper Eminem está muito próximo de conquistar seu primeiro single número 1 em 4 anos. Estamos falando de Houdini, o lançamento mais recente...

ROCK

No último sábado (8), os cantores Pitty e Emicida encerraram o festival João Rock, em Ribeirão Preto. Eles apresentaram o show inédito Travessia. “Mais...

ROCK

Os cantores Pitty e Emicida se apresentarão juntos no festival João Rock, no próximo sábado (8). O show exclusivo, chamado de Travessia, contará com...